Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Sempre acompanho o site e hoje venho tirar uma duvida que esta me matando.

Idade 28

Peso 74

Bf 14

Altura 1,76

Braço 33 contraido

Cintura 73

Perna 36,50

Faço acompanhamento a mais de 6 meses com um dos mais famosos endocrinos de Floripa.

Malho pesado a um ano.

Sempre tive sobrepeso. Então a um ano atrás resolvi mudar e larguei tudo. Dieta forte, cortei bebida, parei com doces, enfim.

Baixei meu BF de 24% para 14%, segundo ultima medida. Minha suplementação CONSIDERO boa (FOTO 01). Minha alimentação (considero) muito boa também. Como carboidratos complexos, peixes, carne branca e aos sabados um churrasco. Zero carbo a noite por causa das aplicações de Gh.

Fiz um ciclo de GH a 4 meses atras na quantidade de 4ui/dia por 4 semanas. E anteriormente ao ciclo de GH fiz um ciclo hormonal na qual ganhei muita pouca massa.

Semana passada dei inicio a um novo ciclo. E entrando na segunda semana do ciclo, estou percebendo pouca mudança e venho entao pedir a opiniao de quem muito ja aprendeu e possa me dar algumas dicas.

O ciclo durará 5 semanas e sera constituido com os seguintes homonios:

1a Sem)

Deposteron

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso SAB e DOM.

2a Sem)

Dura + Deca 50

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso Sab e DOM.

3a Sem)

Dura + Deca 50

4a Sem)

Dura + Deca 50

5a Sem)

Deposteron + Deca 50

Meu braço nao desenvolve. E meu treino ACREDITO ATE ENTAO como muito bom. Malho com um bom personal da região E os treinos são pesados. A dificuldade de desenvolver o biceps é absurda. Treino de SEGUNDA a SEXTA.

Segunda PEITO/COSTAS, terça BICEPS e TRICEPS, quarta DORSAL e INFERIORES. Quinta e sexta faço supersets com a repetições dos treinos de segunda a quarta, etc. Esteira todos os dias de 15 a 20 minutos caminhando e ora outra alternando corrida.

Amigos, onde está o erro? Porque tanta dificuldade em ganhar massa? O bps esta estagnado!

Segue uma foto no quarto dia da primeira semana (FOTO 02).

Conto com a opinião de vocês.

Foto 01:

y7etuje7.jpg

Foto 02:

7a7ubury.jpg

Editado por Equalizer

Publicidade

Postado

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada.

sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda.

Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar.

Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias

Postado
Ciclou e tem 33 de braço? Ta fazendo merda. Quer ciclar de novo com 33 de braço? Vai fazer merda de novo.O treino tb ta mal dividido... Seu personal é um merda.
Justamente o motivo deste tópico, amigos do site. Estou contratando os melhores da minha região. E não está funcionando. Meu projeto não anda. Então resolvi buscar opiniões para tentar detectar o que pode estar havendo de errado e trocar o que for preciso. Isso não me ajudou muito Glauber. Que mudanças em dieta e hormonios voce indicaria? Obrigado

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada. sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda. Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar. Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias
Mokuro, por exemplo, quais mudanças você recomendaria no ciclo? E na dieta, por exemplo, o que você acha aceitável e necessário neste meu projeto? No que puder colabor, agradeço
Postado
posta a dieta ai pra gente da uma olhada
Acordo 7 horas. Começo o treino as 8. 7 horas: Pulo na cozinha mando: 1/2 (meia) batata doce com um pouco de farinha de mandioca temperada OU 1 banana + 5 colheres de aveia + 1 copo de leite desnatado no liquidificador Espero 40 minutos e: 1 sache de BCAA da AMINOFOR 1 omega 3 2 capsulas de POLIVITAMINICO c/ antioxidantes 2 capsulas de Colageno 1 de vitamina C 500mg 1/2 (meio) scoop de Assault (pre-treino) 8 horas me jogo na esteira e faço 15 minutos de caminhada. Terminando tomo um sashê de MALTO+DEXTROSE+FRUTOSE da Integralmedica (VO2 - 19g carb gel) Alongo... 15 pras 9 ou 9 horas me jogo no treino. O treino termina as 10. Finalizo com abdominais e alongo no final. 10 horas: 1 banana pós treino OU 1 SACHE de VO2 (19G de CARB em Gel) Espero 20/30 minutos e: 2 scoop de Whey da Universal ISOLADO + 5g de Glutamina Universal + 500 mg de VITAMINA C Espero uma hora e: 11/11:30 2 peito de frango grelhado Arroz integral Salada 2hs: Costumo tomar: 1 Scoop de Blend de proteínas (atualmente o COMBAT da MP) 3hs: 500g ou mais de Salada de frutas 5hs: 1 Scoop de Whey ou pedaço de frango 6hs: Último rango com Carbos. Então como muito nesse! 1 Sanduba de Mion com pão integral (com salada, etc) + suco de alguma fruta Ou Arroz Integral + Omelete de Frango (2 pedaços ou 4 fatias de peito de Peru Light Sadia) com 2 Gemas e 6 Claras + Copo de Frape de Coco (5g de Prot 5 de Carb - sem açucar) 9hs: 1 ou 2 latas de Atum ou salmão + 4 a 9 Claras de ovo. Depende da fome 9:40 Gh 00hs: 1 Scoop de Blend (COMBAT) 1 Scoop de Caseina (OPTMUM) 2 Bagas de ZMA 1 Omega 3 1 Capsula de Extrato de Maracura p/ dormir bem * Nos intervalos MUITA AGUA - Cerca de 2 litros ou mais por dia * Mando pra dentro por dia cerca de 150 a mais G de proteinas. Maioria vem de Whey e derivados. O que me dizem?
Postado
Pq toamr 1 scoop de Combat + 1 Scoop de Caseina antes de dormir? Ta desperdiçando proteina.
Pra evitar catabolizar. Aprendi isso aqui no Forum. proteínas de lenta absorção antes de dormir... Acordo com muita força quando faço isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...