Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Naturais

mauro cezar

Posts Recomendados

Postado

Ouvir falar bem e mal muitas vezes é relativo. Experimenta p/ ver como serão teus resultados!
Por exemplo, o amigo do SRBIOTONICO tomou e não teve resultados significativos.
Mas eu tb já tomei e gostei, mas nao tomei somente o ZMA, tava tomando malto e whey tb, fora minha alimentação que é muito boa, o principal fator p/ ter bons resultados. Inclusive, a maioria das pessoas que treinam gostam de creatina... mas comigo o resultado não é tão bom. Isso realmente varia... tem q experimentar!

Postado

anabolizantes naturais?
pro-hormonais?
amigo
existe sim
e varios que dão realmente ganhos significativos
pena q no brasil sai mt caro,e vale mais apena fazer um ciclo de anabolizantes mesmo
mas se trazer de fora vale apena
mas tem mtas pessoas q tem exelentes ganhos com pro hormonais

Postado

Anabolizante natural é só um termo inventado pra vender.

Tribulos é piada. Zinco realmente estimula a produção endógena de testosterona, dentre MUITOS outros beneficios, mas cá pra nós, vale mais mandar manipular do que comprar em loja. Ainda sobre o zinco, tá longe de se comparar com um anabolizante. Dizer que quem toma PH tá crescendo natural é balela. Aquilo é hormonio também, com todos os beneficios e maleficios dos EAAs, sem tirar nem por.

Creatina e Whey são os únicos que resistiram ao teste do tempo até agora e que realmente você pode falar que é "natural". Agora acreditem, se a creatina ou o whey promovessem tanto resultado quanto uma testosterona, por exemplo, pode ter certeza que sairia dessa classificação de natural. A sociedade/mídia não se importa com a origem das coisas: se faz crescer muito de pressa, é bomba.

• 2 semanas depois...
Postado

Na epoca que eo tomei Tribulus terrestris tive resultado de força
e qdo eo tomo monster nitro pack que na minha academia vende so 1 saquin separado ... eo sinto aumento de força e a sensação pump fica por muito mais tempo ... as vezes fica a semana inteira o.o'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...