Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou pensando em começar meu ciclo assim:

DURATESTON 14 mls, 1ml a cada segunda e quinta,

STANOZOLOL 25mls, Dia/sim, Dia/Nao aplicar mesmo caindo sabado ou domingo

Se eu fosse você mandava no minimo 16 ml de durateston, totalizando 8 semanas, 8 semanas é o MINIMO.

Stanozolol procede, se você manter uma dieta terá um ganho significativo (:

Bom galera, venho relatar o treino de hoje, namoral, senti muita diferença na força, o pump então nem se fala kkk hoje sim senti uma diferença na força, desenvolvimento costas estava fazendo 12-12 hoje foi 17-17 no limite, domingo junto com as fotos posto a evolução das cargas, abraços

Efeitos:
Colateral: algumas espinhas, nada além do normal
Pump: 10/10
Vascularização: 7/10
Força: 9/10
Postado

Não intendo você iniciou o ciclo junto com o meu dia 21/01 provavelmente está na mesma aplicação que eu e já da nota 9 para força ..

no quesito força para dar um exemplo no supino de quantos kg foram pra quantos ?

Eu particulamente não senti essa força toda "ainda" , por que só para dar como exemplo o supino foi de 35 para 40 cada lado Obs: supino é o segundo exercicio o primeiro é o inclinado com halter 40 cada lado tbm aumentei 4 kg nesse

Postado

Não intendo você iniciou o ciclo junto com o meu dia 21/01 provavelmente está na mesma aplicação que eu e já da nota 9 para força ..

no quesito força para dar um exemplo no supino de quantos kg foram pra quantos ?

Eu particulamente não senti essa força toda "ainda" , por que só para dar como exemplo o supino foi de 35 para 40 cada lado Obs: supino é o segundo exercicio o primeiro é o inclinado com halter 40 cada lado tbm aumentei 4 kg nesse

Tipo, 9 para esse treino entende, senti uma diferença boa. Em questão disso eu não ligo muito entende, se eu fizer o exercício certo e sentir o músculo pra mim está ótimo, faço inclinado, fazia com 22-22, agora faço com 25-25, o que eu senti mas diferença foi desenvolvimento costas, 12-12 para 17-17, creio eu que deu mais diferença no físico que nas cargas, domingo irei relatar as cargas e as fotos, acompanha ae, irei acompanhar o seu, abraço

Postado

Acho que isso é um pouco relativo... Estava no meio da segunda semana de ciclo e já senti uma força legal. Nada extraordinário, mas houve mais força. Consegui fazer 4 repetições com 48kg no supino. A força tem que vir de algum lugar rsrsrs...

Postado

Acho que isso é um pouco relativo... Estava no meio da segunda semana de ciclo e já senti uma força legal. Nada extraordinário, mas houve mais força. Consegui fazer 4 repetições com 48kg no supino. A força tem que vir de algum lugar rsrsrs...

Sim, isso é de pessoa pra pessoa, geralmente tenho mais força em costas do que peito por exemplo kk

Postado

Mandei a minha 8° dura hj e to começando a sentir a força agora mano

mandei 40-40 no reto e não teve sufoco :D

tava com 35-35 até então

pô, tá bom pra caramba, é que você não aumenta 2kg né? kk eu gosto de aumenta 25-27-30-32, assim em diante, pra chegar perto da falha mesmo kk, bons ganhos ae

Postado (editado)

Bom galera mais um relato hoje

Treino: Pô, nunca vi meu braço tão grande assim, pump foi enorme fora a vascularização, não senti muita diferença na força, mas isso é o de menos, senti mesmo mais pump e vascularização, depois fui ver no espelho na academia, não sei se é o espelho, mas já senti uma boa diferença

4º Aplicação: Hoje foi mais 1ml de dura, sem dores por enquanto kk

Efeitos:
Colateral: algumas espinhas, nada além do normal
Pump: 10/10
Vascularização: 8/10
Força: 7/10
ATUALIZAÇÃO: Bom galera, estive pesquisando e irei adicionar boldenona no ciclo e quase certeza clenbuterol, boldenona já está confirmado 300mg na semana, clenbuterol terei a resposta na segunda, então ficando da seguinte maneira:
1-8 500mg Durateston
3-8 300mg Stanozolol
3-8 300mg Boldenona
Abraço (:

Editado por monsterdogg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...