Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Publicidade

estou pensando em começar meu ciclo assim:

DURATESTON 14 mls, 1ml a cada segunda e quinta,

STANOZOLOL 25mls, Dia/sim, Dia/Nao aplicar mesmo caindo sabado ou domingo

Se eu fosse você mandava no minimo 16 ml de durateston, totalizando 8 semanas, 8 semanas é o MINIMO.

Stanozolol procede, se você manter uma dieta terá um ganho significativo (:

Bom galera, venho relatar o treino de hoje, namoral, senti muita diferença na força, o pump então nem se fala kkk hoje sim senti uma diferença na força, desenvolvimento costas estava fazendo 12-12 hoje foi 17-17 no limite, domingo junto com as fotos posto a evolução das cargas, abraços

Efeitos:
Colateral: algumas espinhas, nada além do normal
Pump: 10/10
Vascularização: 7/10
Força: 9/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendo você iniciou o ciclo junto com o meu dia 21/01 provavelmente está na mesma aplicação que eu e já da nota 9 para força ..

no quesito força para dar um exemplo no supino de quantos kg foram pra quantos ?

Eu particulamente não senti essa força toda "ainda" , por que só para dar como exemplo o supino foi de 35 para 40 cada lado Obs: supino é o segundo exercicio o primeiro é o inclinado com halter 40 cada lado tbm aumentei 4 kg nesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendo você iniciou o ciclo junto com o meu dia 21/01 provavelmente está na mesma aplicação que eu e já da nota 9 para força ..

no quesito força para dar um exemplo no supino de quantos kg foram pra quantos ?

Eu particulamente não senti essa força toda "ainda" , por que só para dar como exemplo o supino foi de 35 para 40 cada lado Obs: supino é o segundo exercicio o primeiro é o inclinado com halter 40 cada lado tbm aumentei 4 kg nesse

Tipo, 9 para esse treino entende, senti uma diferença boa. Em questão disso eu não ligo muito entende, se eu fizer o exercício certo e sentir o músculo pra mim está ótimo, faço inclinado, fazia com 22-22, agora faço com 25-25, o que eu senti mas diferença foi desenvolvimento costas, 12-12 para 17-17, creio eu que deu mais diferença no físico que nas cargas, domingo irei relatar as cargas e as fotos, acompanha ae, irei acompanhar o seu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é um pouco relativo... Estava no meio da segunda semana de ciclo e já senti uma força legal. Nada extraordinário, mas houve mais força. Consegui fazer 4 repetições com 48kg no supino. A força tem que vir de algum lugar rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é um pouco relativo... Estava no meio da segunda semana de ciclo e já senti uma força legal. Nada extraordinário, mas houve mais força. Consegui fazer 4 repetições com 48kg no supino. A força tem que vir de algum lugar rsrsrs...

Sim, isso é de pessoa pra pessoa, geralmente tenho mais força em costas do que peito por exemplo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei a minha 8° dura hj e to começando a sentir a força agora mano

mandei 40-40 no reto e não teve sufoco :D

tava com 35-35 até então

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei a minha 8° dura hj e to começando a sentir a força agora mano

mandei 40-40 no reto e não teve sufoco :D

tava com 35-35 até então

pô, tá bom pra caramba, é que você não aumenta 2kg né? kk eu gosto de aumenta 25-27-30-32, assim em diante, pra chegar perto da falha mesmo kk, bons ganhos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera mais um relato hoje

Treino: Pô, nunca vi meu braço tão grande assim, pump foi enorme fora a vascularização, não senti muita diferença na força, mas isso é o de menos, senti mesmo mais pump e vascularização, depois fui ver no espelho na academia, não sei se é o espelho, mas já senti uma boa diferença

4º Aplicação: Hoje foi mais 1ml de dura, sem dores por enquanto kk

Efeitos:
Colateral: algumas espinhas, nada além do normal
Pump: 10/10
Vascularização: 8/10
Força: 7/10
ATUALIZAÇÃO: Bom galera, estive pesquisando e irei adicionar boldenona no ciclo e quase certeza clenbuterol, boldenona já está confirmado 300mg na semana, clenbuterol terei a resposta na segunda, então ficando da seguinte maneira:
1-8 500mg Durateston
3-8 300mg Stanozolol
3-8 300mg Boldenona
Abraço (:


Editado por monsterdogg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...