Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

shaushausahsuhs cyllaz , agente não precisa de AEs , não precisamos de tv , carro , moto , computadores.... mas todo mundo acaba comprando , só uma comparaçãozinha rs ... vc mesmo falou que nem conhecia algumas drogas , só sabe de maleficios , não sabe oque é meia vida , sintese proteinca etc .. acho melhor não escrever nada doque falar besteira , por isso acompanho em off hahha sei la se vc não gosta de AES eu não sei oque ta te atraindo a ver os relatos ... sem mais e.e

hauhahahauha Realmente, é mais curiosidade mesmo, mas você já me respondeu, não precisamos de AEs da mesma forma que não precisamos de carros e motos, mas mesmo assim usamos para facilitar a vida, e a probabilidade de se morrer no transito é muito maior do que morrer usando AEs

ahuahahuhauahuahuhau

Bom comentário, calou minha boca na moral ^^

Obs: tbm quero ver as fotos, curiosidade ^^

Editado por cyllaz

Publicidade

Postado

"As lanchas são como os carros... os jetski como as motos e os banhistas são como os pedestres."

Oxi o cara ta na 3 ainda... :S
aê manolo os colaterais vão vir muito depois não agora... então sussega a pirikita e treina e come como 2 monstros!
pq com essa "ajudinha" ai treinar como 1 é pouco.

Postado

E quero saber é das fotos... cadÊ porra as mudança!?

Calma rapaz, domingo as fotos ta ae AUEHUEU

Vou começar um relato hoje também... Estava fazendo em word, mas vou postar aqui.. Abraço!

Opa, irei acompanhar hahaha !

Galera estou pensando em jogar no ciclo de boldenona 300mg / semana junto com o stano para ter mas densidade muscular , o que acham? ai o protocolo iria ficar da seguinte maneira:

1-8 500mg durateston quarta/sexta

3-10 300mg stanozolol DSDN

3-10 300mg boldenona DSDN

Postado

Lembre-se que boldenona dá pra fazer aplicação em apenas 1 dia da semana, já que tem meia vida de 7 dias rsrsrs... Mas você quem sabe, afinal, 6 ml num dia só não é pra qualquer um rsrsrs...

Postado

Calma rapaz, domingo as fotos ta ae AUEHUEU

Opa, irei acompanhar hahaha !

Galera estou pensando em jogar no ciclo de boldenona 300mg / semana junto com o stano para ter mas densidade muscular , o que acham? ai o protocolo iria ficar da seguinte maneira:

1-8 500mg durateston quarta/sexta

3-10 300mg stanozolol DSDN

3-10 300mg boldenona DSDN

Fala ae fera !

Boldenona é uma droga bem polêmica... Vai achar muitos defensores (eu mesmo) e também muita gente que diga que não faz efeito, ou só faz efeito com uma dosagem muito grande.

Como eu disse, sou defensor, e como é comprovado por estudos publicados nos jornais de medicina, e também pelos relatos presentes na net, quanto mais anabolizante, mais resultado, então, eu estou propenso a dizer que você deve incluir sim a boldenona.

Na verdade se vc citou, é pq já está inclinado a fazer... Em todo caso, aguarde mais opiniões dos colegas, reflita bem e tome sua própria decisão.

Abços

Postado

Fala ae fera !

Boldenona é uma droga bem polêmica... Vai achar muitos defensores (eu mesmo) e também muita gente que diga que não faz efeito, ou só faz efeito com uma dosagem muito grande.

Como eu disse, sou defensor, e como é comprovado por estudos publicados nos jornais de medicina, e também pelos relatos presentes na net, quanto mais anabolizante, mais resultado, então, eu estou propenso a dizer que você deve incluir sim a boldenona.

Na verdade se vc citou, é pq já está inclinado a fazer... Em todo caso, aguarde mais opiniões dos colegas, reflita bem e tome sua própria decisão.

Abços

Antonio, comecei a acompanhar seu relato também! Shape legal. Estou num ciclo agora de 1g de dura, 100mg de bold e 150mg de stano (10 semanas). Vou aumentar para 300 a bold.

Agora tira essa dúvida do dono do post e minha também. Vale a pena usar boldenona por 8 semanas ou poderia ser mais?

Valeu!

Postado

Antonio, comecei a acompanhar seu relato também! Shape legal. Estou num ciclo agora de 1g de dura, 100mg de bold e 150mg de stano (10 semanas). Vou aumentar para 300 a bold.

Agora tira essa dúvida do dono do post e minha também. Vale a pena usar boldenona por 8 semanas ou poderia ser mais?

Valeu!

Fala Pedro !

Obrigado por acompanhar, e pelo elogio.

No caso do ciclo dele, de 10 semanas, 8 semanas de boldenona no meu ver está de bom tamanho.

Abços

Postado

polemizaram o tópico rsrs

mas vi que tudo se resolveu .. então nem vou comentar nada !

E as fotos fiote .. kd ? ja deve ter tido mudança

Cara, eu nao conheço muito sobre boldenona então não posso opinar rsrs mas o Antonio é experientes e o que ele disse acima é pra se pensar: quanto mais, melhor!

segue firme aee e relatando!

Postado

Lembre-se que boldenona dá pra fazer aplicação em apenas 1 dia da semana, já que tem meia vida de 7 dias rsrsrs... Mas você quem sabe, afinal, 6 ml num dia só não é pra qualquer um rsrsrs...

Ah, se não doer muito, não vejo problema kkk

Fala ae fera !

Abços

Opa, valeu, estou realmente pensando em fazer com boldenona mesmo, só falta ver com meu fornecedor kk mas é sempre bom ouvir opiniões de vocês, abraços

polemizaram o tópico rsrs

mas vi que tudo se resolveu .. então nem vou comentar nada !

E as fotos fiote .. kd ? ja deve ter tido mudança

Cara, eu nao conheço muito sobre boldenona então não posso opinar rsrs mas o Antonio é experientes e o que ele disse acima é pra se pensar: quanto mais, melhor!

segue firme aee e relatando!

bota polemica nisso, ai ai viu kkk

tá chegando, calma kk domingo eu tiro as fotos, creio eu que sim :DD

sim, estava vendo que o normal é de 300-600mg então creio eu que 300mg está de bom tamanho

opa, pode deixar, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...