Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Publicidade

O bom do Fórum, é que quando alguém fala merda, logo tem alguém para elucidar... Assim, quem entende menos pode descartar as informações que não prestam e adquirir conhecimento de qualidade !

Vlw rvtz ! Sempre com boas respostas e passando bom conhecimento ao pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o FODA não dar o pitaco errado, as pessoas erram as vezes e isso é humano.

mais FODA AINDA é o cara não saber absolutamente NADA e se achar na razão de falar as besteiras que falou.

Poderia ter ficado quieto.

Pelo menos vamos ver se ele aprende algo com isso do que continuar com informações erradas

É verdade. O pior é não saber e opinar kkk...

O cara me fala de uma dieta com 20% de proteína e quer opinar sobre AE's, kkk

O bom do Fórum, é que quando alguém fala merda, logo tem alguém para elucidar... Assim, quem entende menos pode descartar as informações que não prestam e adquirir conhecimento de qualidade !

Vlw rvtz ! Sempre com boas respostas e passando bom conhecimento ao pessoal.

Sim, sempre bom repassar informações com quem sabe (:

Bom galera venho relatar mais um treino de dorsal :oneeyed01:

Hoje o treino foi bom, já senti um aumento na forço considerável e creio que não seja psicológico :DD pump nas costas está top hoje, creio eu que tenho uma genética para costas (:

9º Dia
Colateral: Talvez, aparecimento de algumas espinhas nas costas, mas nada além do que era antes kk
Pump: 9/10
Vascularização: 5/10
Força: 8/10
amanhã é dia de descanso mas é dia de aplicação, até amanhã relatando a agulhada com o durateston kk , abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do Fórum, é que quando alguém fala merda, logo tem alguém para elucidar... Assim, quem entende menos pode descartar as informações que não prestam e adquirir conhecimento de qualidade !

Vlw rvtz ! Sempre com boas respostas e passando bom conhecimento ao pessoal.

Sempre aparece uns né ? normal, eu também não sabia nada sobre assunto porém eu não opino onde eu não saiba, isso pode acabar prejudicando alguém com menos conhecimento que o meu, ai complica.

Estamos ae pra ajudar mesmo Antonio .. valeuu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz isso pra galerinha descolada la da minha academia que não sabe nem o que é caloria se entope de alcool e fica com um shape "legal" ciclando hahahahaha

Músculos de baixa qualidade, não tem a mesma força e densidade de músculos ganhos de formas naturais...

minha humilde opinião sobre isso, ciclos anabólicos são só para competidores que não conseguem mais crescer de forma natural, pois seus corpos ja chegaram no limite...

Agora nós que temos toda a vida pela frente para crescer naturalmente, e crescemos, não precisamos disso...

pô, tá errado sim HUAEHUEU trembolona e boldenona da um qualidade do caramba cara ! AHUEHUE fora gh que nem se fala né

Mesma coisa na minha academia, só os caras relatando que bebeu não sei o que ontem, que ficaram muito loucos --' falo nada HUAEHUEHU

Esses dois primeiros eu não conheço, mas não são os que você esta usando são ??

já o GH, não tenho muitas informações sobre efeitos colaterais a longo prazo sobre ele, sei que é diferente dos outros injetáveis...

mas, mesma coisa, conseguimos crescer até o limite sem eles, eles são apenas para quando alcançamos o nosso limite, e não tem jeito mais de crescer naturalmente...

Quem te disse que não se consegue qualidade com ciclo ? Quem te disse que a musculatura fica fraca ?

Cara, acho que tu devia dar uma pesquisada melhor ou mudar de forum porque de AE´s voce não intende absolutamente NADA.

E essa dieta sua ae com 20% de proteína ? ta doido ? o resto carboidrato ? Ta doido cara ? Musculos se constroem com muita proteína, barriga de constrói com carboidrato .. think that !

Tá, e qualidade de vida??? Digo a longo prazo ??

tenho certeza que se os profissionais tivessem outra opção a não ser os AEs, eles com certeza optariam por essa outra opção, mas infelizmente contra a vontade deles eles precisam disso, pois sem isso eles não conseguiram competir com quem usa...

E minha dieta em 3/1kg de Proteínas quer mais do que isso ?? não quero morrer ^^ no máximo chegaria a 4/1, mas somente se eu não tivesse vendo resultados, mas estou ^^

e a musculatura esta crescendo mais rápido que a barriga, muito mais rápido e como tenho metabolismo acelerado, assim que eu terminar meu bulking e for pata o Cutting, eu elimino tudo rapidinho e com saúde ^^

Minha dieta é hipercalórica, não tem como ter mais que 20% de proteína sem ultrapassar os 4/1kg, acho que sabem o por que ^^

agora se tiverem uma informação melhor para me ensinar a chegar a 3800kcal com apenas 3/1 ou 4/1 de proteínas por quilo, sem apelar pelas calorias dos carboidratos me conta, que eu realmente gostaria de conhecer essa possibilidade ^^

conheço os macronutrientes, e também conhece seus malefícios, como também conheço os malefícios do excesso de proteínas...

reconheço que não sei tudo, mas também sei o necessário para me manter saudável ^^

saúde em primeiro lugar, os músculos vem depois ^^

Obs: não sou contra os AEs, não para competidores, sou contra apenas para quem não precisa disso...

tenho certeza que os competidores temem o que fazem, mas não tem outra opção, é a profição deles, e eles não podem ficar pensando no amanhã sem primeiro conseguirem o hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyllaz, cada hora você diz uma coisa amigo. Afirma que ciclos de AEs não trazem qualidade muscular. De onde você tirou isso? Acho que foi só da sua cabeça e baseado apenas em ACHISMO infundado.

Você acha que quem faz um ciclo de durateston cresce músculos do quê? De ar? Não me venha falar de qualidade de vida; uma falácia. O propósito desta pequena discussão é acerca de falar que AEs não trazem qualidade muscular. Depois que você viu que falou asneira, tentou sair de fininho falando sobre qualidade de vida Hahahahahaa.... Olha o quanto de quilograma que você ganhou em tão pouco tempo. NEM eu, ciclando com 1g de durateston, boldenona e stano ganho isso em 3 semanas... Sua dieta não é das melhores, amigo, sinto muito em lhe dizer isso, assim como seus argumentos e seu português, que também é de matar...

Abraço!

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...