Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -

Posts Recomendados

AEUOEAHOUEHOU , upjhon mano,até hj n sei qualé q é dessa stano,achei forum gringo de 2002 falando que eles ja não fabricavam mais e o meu bujão é de 2008 e eu tomei uma dose ridicua num ciclo todo torto (foi meu 1° contato) e tive resultados mano,e a chance de ser original aquilo era tipo minima,então até hj n sei o que rolou

upjohn!?! AHUEHUE nunca vi, vish, cagada em ;x

picada de formiga?

antes fosse LOL

é picada de mamangava mesmo

mamangava.jpg

caralho , tamanho de bixo AHUEHUEHUE então deve doer pra krl, pra até tomar remedio ;x

Relato treino de pernas: foi bom, força aumentou um pouco e a coxa está começando a riscar :DD

Aplicação: Nem senti de novo ahueue tá suave, quero ver a dura batendo na 6º semana AHUEHUE

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 8/10
Vascularização: 6/10
Força: 7/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae parceiro, voltei aqui heheheh

ta melhorando em!

faltam quantas semanas?

e houve o ganho de quantos cm?

opa, entrei na 6º agora, praticamente to na metade do ciclo ahuehue

ah medi, mais to mais mantendo mesmo, bíceps 37, coxa 58 ;~

diferença notável

parabéns

continue firme, aproveita esse ciclo ai cara!

opa, valeu, vamo que vamo que to na metade do caminho ainda ! kk

Ta começando a trincar .. daqui em diante não esquenta a cabeça com perda de peso e tals porque o stano vai fazer o trabalho dele.

quero trincar mais ;xxxxxxx abd tá chato de sair ahuehue to pensando jogar um clenbuterol 15 on 15 off 15 on, o que acham?

Relato de hoje

Treino: Hoje foi peito, pô, foi top, pump hoje foi monstro, peito saiu pra fora AHUEHUE hoje foi abd também, deu pra ver mais o abd, mas nada além do normal

Aplicações: tá de boa, não to sentindo nada, só tá começando ficar uns caroço AEHUEHU

Efeitos:
Pump: 9/10
Vascularização: 7/10
Força: 7/10
Link para o comentário

Relato do treino de hoje

Treino: Hoje o treino de costas foi top, senti um leve aumento na força, nada além do normal, pump ok, vascularização ok

Efeitos:
Pump: 7/10
Vascularização: 6/10
Força: 8/10
Bom galera, estou querendo ficar mais trincado mesmo e pensando em colocar um clenbuterol junto com o ciclo fazendo 15 on 15 off 15 on e fazer um ciclo de carboidratos, clenbuterol creio eu que irá dar um bom resultado, mas enquanto ao ciclo de carboidratos (carb cycle) tenho poucas informações, alguém sabe algo sobre isso? posta ae embaixo ou me mande mp mesmo, abraço
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...