Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

saint mandei a 13° dura de 16 ontem e ta encaroçando bagaraaaaaaaaaaai osadhohasoudas,to passando diclofenaco pomada, ainda bem q ja ta terminando

que agulha você tá utilizando e onde está aplicando?

Postado

que agulha você tá utilizando e onde está aplicando?

Na bunda,é uma amiga que faz pra mim... ACHO que é 30x7

nas primeiras 5 semanas era muito tranquilo,aplicava n ficava nem caroço nem nada , mas agora ta ficando aqueles inchadão saca...o produto pode não ta sendo absorvido completamente?

Postado

as aplicações tão sussa?

cada dia que passa fica mais de boa na hora da aplicação, mas depois se você apertar de leve você sente um leve incomodo, acho que é muita picada kk

saint mandei a 13° dura de 16 ontem e ta encaroçando bagaraaaaaaaaaaai osadhohasoudas,to passando diclofenaco pomada, ainda bem q ja ta terminando

o meu encaroçou pouco até agora, mas se bem que devo estar na 9º dura kk vamos ver até o final

Relato de hoje galera

Treino: geralmente para mim individualmente ombro é o melhor treino, dá bastante vascularização e força kk , então foi de boa hoje, panturrilhas também notei uma diferença na força

Aplicações: Cada dia que passa fica mais de boa, como eu disse ali em cima, só fica dolorido se você apertar o local da aplicação, fora isso, nada na hora que a agulha entra, mas o local esta ficando meio "encaroçado" nada fora do normal kk , vamo que vamo !

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 8/10
Vascularização: 9/10
Força: 8/10
Postado

Na bunda,é uma amiga que faz pra mim... ACHO que é 30x7

nas primeiras 5 semanas era muito tranquilo,aplicava n ficava nem caroço nem nada , mas agora ta ficando aqueles inchadão saca...o produto pode não ta sendo absorvido completamente?

absorve sim

mas fica mais dolorido e a velocidade de absorção não sei se muda

porque o melhor para os anabols

é intramuscular - profunda!

então vai depender do seu bf

se for meio roliço, tem de aplicar com 30x7

se for mais magro e seco, 25x7

Postado

absorve sim

mas fica mais dolorido e a velocidade de absorção não sei se muda

porque o melhor para os anabols

é intramuscular - profunda!

então vai depender do seu bf

se for meio roliço, tem de aplicar com 30x7

se for mais magro e seco, 25x7

Ahh sim,é que eu ficava com medo de não ta absorvendo direito ou prejudicar e interferir na meia vida da droga e etc

Peguei TRAUMA de stano mano,eu aplicava ficava um caroço ENORME e doia tanto que eu começava a rir de tanta dor,inclusive uma vez até chorei de tanta dor mano... tipo encaroçou dos dois lados e eu mal conseguia sentar

Postado

Ahh sim,é que eu ficava com medo de não ta absorvendo direito ou prejudicar e interferir na meia vida da droga e etc

Peguei TRAUMA de stano mano,eu aplicava ficava um caroço ENORME e doia tanto que eu começava a rir de tanta dor,inclusive uma vez até chorei de tanta dor mano... tipo encaroçou dos dois lados e eu mal conseguia sentar

oloco, que stano que é esse, picada de formiga? HUAEHEH tenso, qual era a marca?

Relato de Hoje, Bíceps/Tríceps

Treino hoje foi top, já estou sentindo uma diferença boa, domingo posto novas fotos aqui, pump hoje foi monstro ! pqp , nunca vi meu braço tão grande auhehue

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 9/10
Vascularização: 8/10
Força: 8/10
Postado

oloco, que stano que é esse, picada de formiga? HUAEHEH tenso, qual era a marca?

AEUOEAHOUEHOU , upjhon mano,até hj n sei qualé q é dessa stano,achei forum gringo de 2002 falando que eles ja não fabricavam mais e o meu bujão é de 2008 e eu tomei uma dose ridicua num ciclo todo torto (foi meu 1° contato) e tive resultados mano,e a chance de ser original aquilo era tipo minima,então até hj n sei o que rolou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...