Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Publicidade

E essas panturrilhas aí... Tenho que treinar mais as minhas =S

Estão "desenhadas", falta o volume kk panturrilhas é tenso, acho que vai mais de genética :cc

Ta bem já hein mlk, bons resultados até agora.

Segue firme.

É, melhorando kk vou ver se sigo firme na dieta para perder bf enquanto resolvo o clenbuterol, valeu pelo incentivo, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando fera.. Os resultados estão aparecendo, me diz uma coisa você está fazendo Aeróbicos. Estou pensando em iniciar um ciclo com as mesmas caracteristicas do seu.

Opa, valeu. Então cara, no começo antes de voltar minhas aulas eu estava fazendo aeróbico em jejum, deu um resultado bom até, se tivesse tempo continuaria fazendo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera vamos ao relato de hoje

Treino: Hoje deu uma diferença na força na parte de peito, mas como a semana tá curta fiz peito/bíceps hoje por isso não tive muita força na hora de fazer o scott e os outros por isso essa semana não irei relatar a evolução com as cargas, mais o pump foi monstro ! ahuehue

Aplicação: Hoje foi de boa, igual aos outros dias, só dói na hora e depois já passa :DD (2ml stano, 2 bold , 1 dura)

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 9/10
Vascularização: 7/10
Força: 7/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, vamos mais um relato

Treino: pump hoje na perna foi bom, tá começando a "riscar" a coxa kk, hoje também fiz abdominal, gominhos depois do treino já ficaram mais visíveis, vou ver se mando manipular efedrina ou algo do tipo parar secar mais

Aplicação: namoral, aplicação mais de boa até agora, não senti nada kk (2ml stano, 2 bold, 1 dura)

Efeitos:
Colateral: queda na pressão, de leve
Pump: 8/10
Vascularização: 5/10
Força: 7/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ontem estava sem tempo para postar aqui, então estarei postando hoje

Treino: deu uma pequena diferença na força, mais nada monstro kk vascularização também tá ficando boa na maioria dos treinos, pump que não foi top igual da outra vez mas de boa

Aplicação: (2ml stano, 2 bold) foi de boa, poucas dores

Efeitos:
Colateral: pressão voltou ao normal
Pump: 5/10
Vascularização: 6/10
Força: 8/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver essa boldenona bater na oitava semana

tomara, já senti uma diferença de leve em relação quando o músculo fica rídido

Bom galera treino de ontem foi de boa, aumento na força, pump bom e vascularização, tá indo kk

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 7/10
Vascularização: 6/10
Força: 8/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...