Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

300 mano!

Manipulada..

Se não der um grau eu vou chorar vei AOHOAHOUAHOUAH , 300 pau pro saco nao é mole nao rs , vo começar ela semana q vem já ai vou descobrir,ainda mais que eu peguei ela de uma fonte nova então é o 1° produto que pego de lá..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

caraca amigo kkkk sorte que minha fonte é direta, então pego a preço de custo praticamente kk

Bom galera, devido a imprevistos, não realizei a aplicação ontem (segunda) e sim hoje (terça) 3ml stano e 2ml boldenona, coloquei 3ml de stano porque fiquei sem aplicação desde sexta ;x não sei se tem algo relacionado a isso. Para mim sempre fica dolorido o stano, decorrente da dose ter sido maior hoje, achei que iria ficar mais dolorido, mas até agora nada kk, amanha jogo 1ml de stano 1 de dura e 2 de boldenona e relato aqui.

Enquanto aos treinos, academia só volta na quinta, vou ver se faço um treino de costas nas barras que tem no bosque, é o jeito kk abraço

Postado

Quando voce pular o dia não inventa de mandar a do dia anterior junto .. guarda e faz 1 aplicação a mais .. é melhor!

Postado

Quando voce pular o dia não inventa de mandar a do dia anterior junto .. guarda e faz 1 aplicação a mais .. é melhor!

Ah beleza, valeu :DD não sabia o que fazer ;x , melhor então mandar 2 ml mesmo

Bom galera fui lá no bosque fazer treino de Costas e Triceps hoje, era o jeito academia não abre ;x kk, essa semana por causa do carnaval tá tenso, dia inteiro em casa ae a dieta fica "zuada" porque acabo comendo demais, vamos ver se amanhã ja volto na rotina, abraço !

Postado

Galera, estou preparando aqui para atualizar as fotos, cargas e as medidas, pelo jeito ganhei um pouco de gordura de acordo com as medidas ;xx, maldito feriado ! vamo perde isso agora , grr ;@, estou a espera do meu clenbuterol, vamos ver quando chega. Quando terminar irei postar aqui e na pagina inicial do tópico, abraço

Postado (editado)

To sentindo a dura agora mano,entrei na 6° semana , ganhei 6kg até agora , to começando a sentir a "força" so agora mano =/ , ja tava com medo das duras serem falsas kkkkkkk

Vai mandar o clenbu dentro do ciclo ou na tpc?

Eu tomei ele só pra conhecer o produto,nos primeiros 15 on perdi 2 kilos

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...