Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraaaaaa eu vi ali...

mas tipo... fst7 nao são 7 repetições 7 vezes?

O-o

caso vc nao tenha visto esse video é bacana... (talvez contenha alguma informação q vc nao saiba ,1,2,3)

http://www.youtube.com/watch?v=RMh8WczA7xE

são sim, mas tipo não são todas repetições que você faz ahuehuehue ta loco, você faz em um exercício isoladpr de cada grupo muscular, eu por exemplo, em dia de costas faço fst-7 com PullDown, peito Cross Over e assim para os outros musculos

Publicidade

Postado

Eae galera, treino de biceps e triceps hoje

Bom, hoje o pump e vascularização foi boa, só não deu muita diferença na força, mas foi normal

A aplicação hoje foi dolorida pqp, bold e dura só doi na hora, mas o stano ta incomodando bastante depois das aplicações x;

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 8/10
Vascularização: 8/10
Força: 7/10
Postado (editado)

Stano incomoda muito dps da aplicação :(

to começando a sentir a dura só agora mano,ja to indo pra 6° semana

Ta mandando 500mg de dura?

Editado por pedroferraz
Postado

Sim,ganhei 5 kilos até agora só :/

1-8 dura 500mg

7-11 oxan 90mg

Amanha é 11° dura!

Sua dieta está de boa?

Acho que está dentro do padrão mesmo, 1kg por semana. Eu ganhei um pouco mais, porque estou mandando bem mais também rsrsrs...

Acho que ganhei mais de 7kg e ainda entrarei na quinta semana.

Postado (editado)

Sua dieta está de boa?

Acho que está dentro do padrão mesmo, 1kg por semana. Eu ganhei um pouco mais, porque estou mandando bem mais também rsrsrs...

Acho que ganhei mais de 7kg e ainda entrarei na quinta semana.

Tive uns problemas na 1 e 2° semana e ai nao de pra manter a dieta no topo, mas eu ganhei 5kg e nao ganho medida de braço mano :/

Alguns me falaram que em algumas pessoas ela bate mesmo na 6° semana ,então to esperando, e espero que a oxan me de uns ganhos secos tambem..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Tive uns problemas na 1 e 2° semana e ai nao de pra manter a dieta no topo, mas eu ganhei 5kg e nao ganho medida de braço mano :/

Alguns me falaram que em algumas pessoas ela bate mesmo na 6° semana ,então to esperando, e espero que a oxan me de uns ganhos secos tambem..

Será que seria legal eu colocar oxan no final do meu ciclo também? O que você acha? Talvez sirva até de dica para o monsterdogg rsrs..

Postado

Será que seria legal eu colocar oxan no final do meu ciclo também? O que você acha? Talvez sirva até de dica para o monsterdogg rsrs..

Então , a que eu peguei aqui , são 90 caps de 30mg , ai eu fiquei pensando se fazia com maior duração e dosagem menor , tipo 6 semanas com 60mg , ou menos tempo com dosagem maior , 4 semanas com 90

ai optei pela dosagem maior mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...