Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Bom galera, hoje foi mais uma aplicação, começando com 2ml Boldenona e 2ml Stanozolol, só está doendo um pouco o stano, nada monstruoso kk, o que achei estranho é que depois fiz a aplicação e esperei com o algodão, o algodão ficou com um pouco de sangue, tem algum problema nisso? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhora nítida no shape cara seja qual for a dieta mantém ela que ta funcionando. Se ta funcionando ta bom o resto é bobagem.

Bora bora que lá pela quarta semana que o negocio ta apenas começando!

É cara, também senti uma melhora boa kk Sim, não vou ligar muito pra peso, essas coisas

Quarta semana é o pico total ! kk Abraço

Bom galera hoje foi treino de Costas e Antebraço

Hoje a força deu uma melhorada, mas nada comparada quando estava com o jack, o que mais está me surpreendendo é a vascularização, tá saindo umas veias que eu nunca tinha notado kk abraço

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 8/10
Vascularização: 8/10
Força: 7/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hoje foi treino de pernas, na pagina inicial está aos sabados, mas como irei fazer cursos, mudei para quarta feira

Senti uma leve aumento de força assim dando enfase em aumentar o peso no agachamento, nada fora do normal e um pump bom

Hoje foi a 5º aplicação do durateston junto com a 2º aplicação da boldenona + stano ficando assim: 1ml dura + 2 boldenona + 2ml stano, pô, hoje doeu ! kk até agora está doendo poco o local, mas creio eu que até o final do dia aumente ;x kk

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 7/10
Vascularização: 4/10
Força: 8/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentimente parece q suas costas estão melhores... foca ai na expansão das costas pra dar "volume"

redondo maior , menor e dorsal...

Ja disse treina feito bixooooooo aproveita q sua recuperação é maior e se mata dentro da academia quero vê 40 de b. quando terminar ssaaaporra!

Sim, botei barra fixa pegada pronada justamente para pegar redondo menor pois quase não tenho muito. Opa, Fst-7 já mata kkk vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, botei barra fixa pegada pronada justamente para pegar redondo menor pois quase não tenho muito. Opa, Fst-7 já mata kkk vamo que vamo !

caraaaaaa eu vi ali...

mas tipo... fst7 nao são 7 repetições 7 vezes?

O-o

caso vc nao tenha visto esse video é bacana... (talvez contenha alguma informação q vc nao saiba ,1,2,3)

http://www.youtube.com/watch?v=RMh8WczA7xE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...