Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qual o melhor pra densidade Masterom ou boldenona ? qual tem menos colaterais

Já usei boldenona e gostei da densidade muscular que esta me proporcionou. Todavia, não haverá densidade com muito bf..

Postado

Ta começando é o resultado das espinhas no rosto isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu tá dando umas monstras na perna, mas acredito eu que seja alergia devido ao calor kkkkkk

qual o melhor pra densidade Masterom ou boldenona ? qual tem menos colaterais ?

Então cara, já vi relatos de bons ganhos com boldenona, mas Masteron já ouvi falar que é bom também, mas conheço pouco. Em relação ao colateral da boldenona, é tudo muito pouco, média é a aromatização o resto quase nada, abraços

Postado

Abdômen pedindo pra sair rsrsrs.. 3 gomos começam a ficar mais perceptíveis. Costas e bíceps também mostram-se um pouco mais definidos.

Continuemos na luta, e começa logo esse clenbuterol kkk... Abç!

Postado

Opa, vem que vem abdômen ! kkk Sim, costas acho que foi o melhor entre tudo.

Vamo que vamo, hoje vou ter a resposta do clenbuterol kk Abraço !

Galera jaja to indo para o treino de Peito e depois a primeira aplicação do Stanozolol e da Boldenona, assim tendo resposta do clenbuterol. Qualquer irei atualizar na pagina inicial, me desejem sorte kk Abraço

Postado
Bom galera hoje foi treino de peito/abd:
Não sei se foi o psicológico ou aconteceu mesmo, tinha acabado o Jack3d sexta passada, hoje não tomei e não senti aquela força de antes nem muito o pump, mas o que me impressionou foi a vascularização, veia saltando mesmo kk em si foi bom, mas tarde tem a aplicação do stano e boldenona :33
Efeitos:
Colateral: espinhas sumiram, nenhum
Pump: 6/10
Vascularização: 9/10
Força: 5/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...