cyllaz 4 Postado Janeiro 24, 2013 às 00:47 Postado Janeiro 24, 2013 às 00:47 Eu estava pensando em fazer dessa forma, acho que da um descanso bem merecido aos musculos... S A Peitorais Ombros Biceps T B Pernas Panturrilha Lombar Q C Dorsais Triceps Antebraço Q descanso S A S B D descanso O que acha ?
falange- 1184 Postado Janeiro 24, 2013 às 00:52 Postado Janeiro 24, 2013 às 00:52 Velho, não é pq no fórum tá falado que é lei, cara. Sou natural e meus maiores ganhos 'estéticos' foi com dropset, meu treino era : peito/costas, bíceps/tríceps, pernas e ombro. Tá que foi um pump, duas semanas sem treinar e já perdi um pouco do volume, progressão de cargas muito pequenas nesse tempo, mas o pump foi sem igual. Claro que pode fazer Dropset com 8 meses de treino
cyllaz 4 Postado Janeiro 24, 2013 às 01:10 Postado Janeiro 24, 2013 às 01:10 Curiosidade rapida, no dropset pode-se diminur o peso quantas veses em uma mesma serie ?
MateusPacheco 14 Postado Janeiro 24, 2013 às 02:01 Postado Janeiro 24, 2013 às 02:01 Não é que iniciante não pode fazer drop set, só avançado pode e etc ,o lance do drop-set é esse , que é mais pump , como o @falange falou , os resultados estéticos foram otimos , mas duas semanas parados ja perdeu um pouco do inchaço . também ja usei drop-set e foi a mesma coisa , depois de treinar com low-reps , isso não aconteceu mais ,não era mais inchaço , sem contar que minha densidade muscular melhorou muito . Da uma pesquisada sobre treinos miofibrilar ,sarcoplasmatico e o que os membros mais experientes,que estudam dizem que voce vai entender um pouco melhor sobre isso . valeu brow
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 24, 2013 às 08:59 Supermoderador Postado Janeiro 24, 2013 às 08:59 Entendi mano Meu treinamento antes era este ai que você está falando, mas um grande sábio disse uma vez em um vídeo que você treinando peito depois triceps, voce nao consegue aproveitar o máximo do seu triceps pois ja esta fadigado do treino de peitorais, e desta forma que estou fazendo posso aproveitar o máximo de cada músculo, mesmo os treinando em dias consecutivos. ainda sinto um resultado melhor E porque será que o triceps fadiga no treino de peito?Parou para pensar que provavelmente é porque ele já foi bastante recrutado (treinado)? JA ta mais que falado no forum que drop set para natuais , principalmente naturais nao avançados nao é uma boa tecnica . Da uma olhada na entrevista do Craw49 , gaspar , iceman , ou nos posts deles ... abs CRENDEUSPAI, o Craw69 tem um filho? É o Craw -20? 8 meses de treino nao posso fazer drop set ?Primeiro que tempo de treino não se mede em meses, mas em anos.Depois porque passar 10 anos indo para a academia não significa nada. O que vai te tirar da classe dos iniciantes é ter boas cargas nos básicos (em relação ao teu peso), boa execução e já ter testado diversas técnicas. Junior Siqueira reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 24, 2013 às 09:52 Postado Janeiro 24, 2013 às 09:52 drop set RIARIARAIRAIRAIRARIARIARIARA cara, progressão de cargas nos básicos, tá ai a unica coisa que você precisa fazer esquece drop set e o caralho a quatro o "pump" vai sair quando você terminar o banho, é uma ilusão que deixa os frangos as pessoas contentes
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:08 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:08 Não vejo problemas em fazer 1 ou 2 vezes a cada 3-4 semanas
14th 177 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:37 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:37 (editado) Uma vez o Eric Helms disse algo mais ou menos assim: "Imagine uma porta. A pessoa tem que passar por essa porta. O sujeito 1 chega, abre a porta e passa por ela. O sujeito 2 chega, medita na frente da porta, reza, dança, depois abre a porta e passa por ela". É o que penso sobre você fazer drop set Editado Janeiro 24, 2013 às 12:38 por 14th
viking1 3 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:51 Postado Janeiro 24, 2013 às 12:51 Já fz drop, biset, pirâmide e a pqp toda, no MEU caso não foi eficiente, é somente a ilusão do pump mesmo. Muitos usuários do fórum batem na mesma tecla de fazer treinos simples com os exercícios básicos e progressão de cargas e a cada dia mais eu tmbm defendo esse método de treino para naturais, foi o que me deu mais resultados e continuo com ele. Mas vale tudo pra conseguir um pouco mais de experiência corporal, se tu não testar as coisas nunca vai saber o que da certo no teu corpo, tu tem 8 meses de academia? Vai mais 1 ano pra você descobrir o que é o melhor pro seu corpo, e ai então saber onde e no que focar.
Rooy 1 Postado Janeiro 24, 2013 às 14:58 Autor Postado Janeiro 24, 2013 às 14:58 E porque será que o triceps fadiga no treino de peito? Parou para pensar que provavelmente é porque ele já foi bastante recrutado (treinado)? CRENDEUSPAI, o Craw69 tem um filho? É o Craw -20? Primeiro que tempo de treino não se mede em meses, mas em anos. Depois porque passar 10 anos indo para a academia não significa nada. O que vai te tirar da classe dos iniciantes é ter boas cargas nos básicos (em relação ao teu peso), boa execução e já ter testado diversas técnicas. Sim. foi o que eu faleim, no meu treino de Peito eu recruto a musculatura do triceps e isso faz com que eu chegue no treino de triceps e nao aproveite totalmente o treino. por isso mudei. Quanto ao tempo de treino, eu ja treinei antes. parei e voltei agora estou a 8 meses, conheço varios tipos de treino, ja fiz varios testes e utilizo uma boa carga, executo meus exercicios bem. Mas sobre o Drop set? Já fz drop, biset, pirâmide e a pqp toda, no MEU caso não foi eficiente, é somente a ilusão do pump mesmo. Muitos usuários do fórum batem na mesma tecla de fazer treinos simples com os exercícios básicos e progressão de cargas e a cada dia mais eu tmbm defendo esse método de treino para naturais, foi o que me deu mais resultados e continuo com ele. Mas vale tudo pra conseguir um pouco mais de experiência corporal, se tu não testar as coisas nunca vai saber o que da certo no teu corpo, tu tem 8 meses de academia? Vai mais 1 ano pra você descobrir o que é o melhor pro seu corpo, e ai então saber onde e no que focar. entao você ta dizendo que não vale a pena eu trocar o meu treino por um treinamento com drop set?
Posts Recomendados