Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Agachamento Livre

Felipe Veras

Posts Recomendados

Meu treino de perna é o seguinte

Agachamento livre 4x5

Agachamento hack 4x10

Les press 45 4x10

Flexora 4x10

panturrilha 4x10

Fiz esse treino hoje pela primeira vez mas ocorreu um problema. Eu tenho algum problema no joelho direito que ele doi muito. Não é aquela dor de que está sendo forçado. É uma dor como se estivesse lesionando o joelho e por causa disso eu não consegui fazer o agachamento livre ( foi o primeiro que eu fiz hoje ). COm relação à execução, o instrutor falou que estava certinho e etc só que a dor era muito forte. Alguém pode me indicar um outro exercício pra eu usar no lugar do agachamento livre? Um outro instrutor sugeriu o agachamento bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agacho bola é pior que o livre, fora que esse agacho hack e leg press tbm é mais lesivo para o joelho, então se fosse para tirar algum exercício, com certeza não seria o agacho livre

a causa desse dor pode ser muitas, sugiro ir a um ortopedista ou quiroprata, reveja sua execução dos exercícios ( não dá pra confiar mto em instrutores ), dá uma lida na seção de mobilidade, e se possivel grave sua execução pra ver onde está errando...

Link para o comentário

Meu treino de perna é o seguinte

Agachamento livre 4x5

Agachamento hack 4x10

Les press 45 4x10

Flexora 4x10

panturrilha 4x10

Fiz esse treino hoje pela primeira vez mas ocorreu um problema. Eu tenho algum problema no joelho direito que ele doi muito. Não é aquela dor de que está sendo forçado. É uma dor como se estivesse lesionando o joelho e por causa disso eu não consegui fazer o agachamento livre ( foi o primeiro que eu fiz hoje ). COm relação à execução, o instrutor falou que estava certinho e etc só que a dor era muito forte. Alguém pode me indicar um outro exercício pra eu usar no lugar do agachamento livre? Um outro instrutor sugeriu o agachamento bola.

Voce faz agachamento ate 90° ou desce ate amplitude maxima?

Link para o comentário

agacho bola é pior que o livre, fora que esse agacho hack e leg press tbm é mais lesivo para o joelho, então se fosse para tirar algum exercício, com certeza não seria o agacho livre

a causa desse dor pode ser muitas, sugiro ir a um ortopedista ou quiroprata, reveja sua execução dos exercícios ( não dá pra confiar mto em instrutores ), dá uma lida na seção de mobilidade, e se possivel grave sua execução pra ver onde está errando...

Vou dar uma lida, obrigado :D

Voce faz agachamento ate 90° ou desce ate amplitude maxima?

Olha... eu tentei ir até 90º mas não rola. Doi muito.

Se existe dor é pq alguma coisa esta errada, não é problema com o exercício em especifico, procure um ortopedista!!

E pelo amor de Deus com agachamento bola!!! Fuja disso!!

Vou procurar um mais tarde, agora não rola :S

obrigado ao pessoal que respondeu :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...