Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, me chamo Vinicius.

Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.

Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino.

No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00

Qual o horário me indicariam a tomar ele?

Abraço

Pelo que andei lendo o recomendável é de manhã ou a tarde próximo, ao treino. Se você tomar a noite não vai dormir.
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Comecei a tomar o blackmamba no primeira e no segundo dia nao senti mal estar,

apenas batimentos acelerados e suando bastante, realmente vc neim se lembra de comer inibi a fome total. No terceiro dia pensei q fosse infartar, passei mal horrores,vômito, tremedeiras, suando frio, dor de cabeça e dor muitooo forte no peito. fiquei preocupada. Nao tomei mais, mais eu consegui queimar a gordurinha da barriga. Eu sou sedentária comecei a malhar pra tomar o blackmamba.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, comprei o termogenico, e estou tomando a uma semana... Não deu gás nenhum só me deixou um pouco confusa e irritada. Eu sou super tolerante a suplementos, tomei oxyelite por bastante tempo ( de 2 a 3 por dia). Será que aumento a dose? Pq tem 65mg de efredina, nao sei se deveria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...