Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Postado as 08:52:03 em 29/07/2014

Alguem Pode Me ajudar me informando se ás cápsolas do Black Mamba todas vem com o desenho da cerpente ou algumas?

Comprei o Black Mamba pelo site: LinkSuplementos. Houve uma modificação na fórmula do Black Mamba, passou de 555mg para 458mg, enviei perguntas ao site do distribuidor e, deveras, houve mesmo esta modificação. Minhas capsulas vieram algumas com a cara da cobra e outras não, todavia, abri duas, um com desenho e outra sem desenho, ambas demonstraram o mesmo padrão de conteúdo interno.

Comecei a tomar hoje, dia 25/08/2014, uma capsula pela manhã, senti um mal estar danado, mas foi passando, Treino na parte da manha. Vamos fazer como será o treino durante o consumo deste termogênico.

Postado (editado)

na moral... prefiro mil vezes um EC

pra mim esse termogenico é um EC subdosado e nao tem como saber a quantidade de efedrina nele.

Editado por Victor Amorim
Postado

Vívian o BM eh mais forte que o Diablos

Tomei o diablos e passei muito mal muita dor de cabeça tontura e quando parei fiquei com muito nervosismo uns dias enfim não recomendo

Até onde sei o Diablos e o BM contém ephedra e não efedrina

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino.
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
Qual o horário me indicariam a tomar ele?
Abraço
  • 3 semanas depois...
Postado

Esses thermos tipo Diablos, Black Mamba são marketing. Você pode comprar Franol por 5 reais na farmácia e manipular cafeína por 40reais que são a base do termogenico. Sai muito mais barato

Porem essa mistura é forte. Só use se soubar o que está fazendo. Senao use Lipo 6 denovo ou Oxyelite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...