Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Po saint acho q é isso ae msm ja q a questão é tempo então vai com poco volume msm bora treinar :D

No upper 2 eu colocaria Serrote no lugar do remada cavalo.

Editado por Poeta
  • Supermoderador
Postado
tava pensando em por pull up no upper 1, e chin no 2

que achas?

Ah, tanto faz (embora chinup trabalhe mais bíceps, como você não faz nenhum isolador talvez seja melhor deixar chinups).

abraços!

Postado (editado)
curti o treino, eu só tentaria incluir algum trabalho unilateral no lower ( bulgarian squat de preferencia ), e deixaria o OHP no upper2 como primeiro exercício e low reps...

o que acha do press do upper 1

necessário, desnecessário?

já inseri o bulgarian squat

Po saint acho q é isso ae msm ja q a questão é tempo então vai com poco volume msm bora treinar :D

No upper 2 eu colocaria Serrote no lugar do remada cavalo.

ajustei o serrote ;)

Ah, tanto faz (embora chinup trabalhe mais bíceps, como você não faz nenhum isolador talvez seja melhor deixar chinups).

abraços!

valeu ;)

pensei a mesma coisa

ps: você não acha paralelas um isolador?

Editado por saintgraal
Postado
E aê SG!

Cara, tá fazendo sem nenhum isolador por falta de tempo mesmo?

To montando um AB2x tmbm e logo mais abro um diário...

Abraço

sim sim

ainda desse jeito, vai ficar apertado

tô até vendo

Postado (editado)

gostei do press no upper 1, ia sugerir com hateres e sentado, mas vc já fez isso :P

paralelas é composto, envolve duas articulações e uma pá de musculos :D

ps.: se quiser adicionar algum isolador ou mesmo se achar o treino muito extenso, dá pra colocar alguns exercícios em jump set antagonista, é bem legal e cai mto bem nessa divisão...

Editado por manel007
Postado
gostei do press no upper 1, ia sugerir com hateres e sentado, mas vc já fez isso :P

paralelas é composto, envolve duas articulações e uma pá de musculos :D

ps.: se quiser adicionar algum isolador ou mesmo se achar o treino muito extenso, dá pra colocar alguns exercícios em jump set antagonista, é bem legal e cai mto bem nessa divisão...

sim, pensei nessa possibilidade, acho que até do jeito que está, se pá terei que fazer jump sets

45 minutos é pouco tempo, para um treino, pelo menos pra mim né HAHAHA

mas vamos ver como vai sair isso na prática

no mais

obrigado pelas dicas , estou realmente grato, o treino será startado segunda feira

segunda upper 1

terça lower 1

quarta OFF

quinta upper 2

sexta lower 2

sabado OFF

domingo OFF

nos dias off farei algum cardio porque eu curto mesmo

• Supermoderador
Postado

Gostei do treino, está bem simples. Vai ter que olhar como fica a recuperação, aí dá pra fazer mais ajustes. Eu acho que se tu cronometrar 1min de descanço entre séries, ou até 45 segundos, tu faz esses treinos em 30 minutos. Conforme for, dá pra colocar um pouco mais de volume, mas tem que testar.

Porque tu está fazendo 2 dias com panturrilha de pé? Tu tem algum equipamento para fazer sentado? Sentado eu acho que é a única coisa que vale a pena, se tu vai ter agacho e terra no treino, poderia trocar esses 2 exercícios por algo diferente.

Teu agacho é low-bar ou high-bar? Se for low, o teu treino 1 fica com bem pouco volume para quadríceps, se tu tirar a panturrilha dali poderia colocar um afudos, por exemplo, ou usar o agacho como high-bar.

Conforme o tempo de treino (de novo), como teu objetivo é estética, tu poderia adicionar um rosca alternada no final do treino, ou rosca bíceps + desenvolvimento, só para fechar o treino mesmo.

Postado (editado)

pode crer Aless

o tenso é que não consigo fazer com esse tempo de descanço, a intensidade é lá encima, as cargas já estão avançadas, e nos exercicios 5x5?

2min eu preciso pra eles.

o lower II tá arrebentando quadriceps... não, na verdade a proporção está igual, o agacho low , também recruta quads pra cassete

enquanto o lower I deixa um pouco a desejar mesmo, tem apenas o leg e o agacho, preciso ver o que vou colocar ali...

talvez um agacho com halteres?

um afundo, apesar que odeio fazer afundo, não sei executar aquilo lá certo.

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...