Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Enan + Bold + Dbol + Stan + Hcg.


Posts Recomendados

Resolvi postar aew mais projeto de ciclo meu (dessa vez com mais conhecimentos, rs), e gostaria de pedir a avaliação da galera mais experiente aew, por favor.
Idade: 20
Altura: 1,68
Peso: 76kg
Bf: 12%
Tempo de treino: 2 Anos
Objetivo: Ganhos densos, duraveis e de qualidade de massa magra, com menos retenção possivel.
1-10: 600mg semana de enantato testo (seg/quinta)
1-6: 50mg dia de Dianabol
1-10: 600mg de Boldenona por semana (seg/quinta)
5-11: 100mg DSDN stanozolol
1-10: HCG 250ui a cada 3 dias
TPC:
01-14: 40mg Tamoxifeno (12/12h)
15-28: 20mg Tamoxifeno (12/12h)
Estava pensando em usar Proviron E Clomid tbm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o HCG seria uma gasto desnecessário nesse ciclo..

eu acho cagada.

tem que usar HCG.

a galera peca ignorando o uso do mesmo. sendo ele uma das principais artimanhas para segurar os ganhos, e restaurar o HPT.

ainda mais em um ciclo supressivo assim

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a bold for na versão undec, eu aumentaria o tempo para no minimo umas 14 sem, porque os efeitos dela demoram muito a carregar. Desse modo eu levaria o enan até a semana 15 e começaria a tpc com 25-30 dias depois do ultimo shot de enan. O stano eu colocaria durante essa janela até a tpc, por exemplo de 11-17.

Dbol eu usaria só até 4 semanas, depois disso o dbol só me dá back pumps.

Sobre o proviron se for usar algum IA acho desnecessário e clomid eu colocaria na tpc sim, mas manteria a dosagem de 50mg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclão deselegante, começa quando? Vou acompanhando.

Sobre HCG, acho que deva usar sim, sobre IA concordo com anastrol usei muito bom, tá bem top e bem estruturado.

Ainda tenho alguns empecilhos para começar o ciclo (organização do tempo, dieta, suplementação e treinos como eu quero). Quando começar, dependendo de como for, ressuscito o tópico, rs.

Se a bold for na versão undec, eu aumentaria o tempo para no minimo umas 14 sem, porque os efeitos dela demoram muito a carregar. Desse modo eu levaria o enan até a semana 15 e começaria a tpc com 25-30 dias depois do ultimo shot de enan. O stano eu colocaria durante essa janela até a tpc, por exemplo de 11-17.

Dbol eu usaria só até 4 semanas, depois disso o dbol só me dá back pumps.

Sobre o proviron se for usar algum IA acho desnecessário e clomid eu colocaria na tpc sim, mas manteria a dosagem de 50mg.

Abraço

Vlw. Mas no caso do aumento do ciclo para 15 ou mais semanas, o uso de HCG durante todo o ciclo ainda seria seguro (Digo em relação ao eixo) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...