Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu namorado ha um tempo atras comprou o halovar para ele tomar, so que nao gosto muito dos resultados, falou que era muito fraco e interrompeu o uso, sobrando um pouco de halovar. Agora eu estou pensando em tomar, como sou mulher, tenho que tomar apenas 1 capsula por dia, que vai durar quase um mes. Mas como to querendo da uma definida tambem, eu poderia usar junto com halovar o lipo 6 black, em horarios diferente ? Tipo, o halovar eu tomaria de manha, la pelas 6:30 ja o lipo 6 eu tomaria umas 5:30 ( antes da academia). Tem problema?

ps: ja tenho a tpc

Editado por Gabi Lima

Publicidade

Postado

A melhor maneira de ingerir é 1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato alto índice glicêmico, então é isso, o halovar é através de insulina, com isso proporciona muito mais músculos e alta performance, mas não é muito recomendado pra mulheres porque é um pró-hormonio e todo pró-hormonio é anabolico, se voce for tomar tome de duas a tres capsulas por dia

Para usar o lipo 6 black

Dia 1 - Duas cápsulas (1 ao acordar, 1 durante a tarde)
Dia 3 - Três cápsulas (2 ao acordar, 1 a tarde)
Dia 6 - Quatro cápsulas (2 ao acordar, 2 a tarde)
Dia 9 - Cinco cápsulas (3 ao acordar, 2 a tarde)
Dia 12 - Seis cápsulas (3 ao acordar, 3 a tarde)

JAMAIS ULTRAPASSE A DOSAGEM MÁXIMA DE 6 CÁPSULAS.

O recomendado pelo uso de termogênicos é:

- Divida em duas doses por dia. A primeira você irá tomar em jejum (logo que acordar e 30 minutos antes de qualquer refeição) e a segunda dose será cerca de 8 horas após a primeira. Ou seja, se você tomou a primeira dose às 8h da manhã, a segunda será às 16h. Quanto à dose, comece sempre com 1 cápsula de manhã e 1 a tarde. Na segunda semana, pode ser 2 de manhã e 1 a tarde. Não passar de 6 cápsulas por DIA.

O suplemento deve ser usado todos os dias, mesmo em dias que você não treine!

Postado (editado)

Eu quero sabe se tem problema de usar os dois ao mesmo tempo ... dando apenas intervalo de umas 12h entre um e outro. O modo de usar eu ja sei, usei o lipo 6 um tempo atras, so que a minha dieta tava horrivel entao nem terminei de usa kkkk mas agora a dieta ta ok, so to com medo de usar os dois ao mesmo tempo..

E como sou mulher eu usaria apenas 1 capsula de halovar ( vi em um site )

Editado por Gabi Lima
Postado (editado)
Eu quero sabe se tem problema de usar os dois ao mesmo tempo ... dando apenas intervalo de umas 12h entre um e outro. O modo de usar eu ja sei, usei o lipo 6 um tempo atras, so que a minha dieta tava horrível então nem terminei de usa kkkk mas agora a dieta ta ok, so to com medo de usar os dois ao mesmo tempo..

E como sou mulher eu usaria apenas 1 capsula de halovar ( vi em um site )

Bom, problema não vai ter desde que vc faça uma dieta focada naquilo que vc quer conseguir. Use o halovar pela manhã e o lipo 6 black uma hora, uma e meia antes de ira para a academia.Pode tomar sem medo de acontecer alguma coisa.

Editado por Romilson
Postado

Não usaria nenhum e nem outro , é seu primeiro contato ? , se for não sabe como seu organismo vai reagir , se vai virar homem ou não , sem fala que lipo 6 já tem estimulantes o que vai pesa no seu SNC , esquece isso , fique com o lipo 6 .

Postado

h-drol (halovar) que eu sei nao tem problema com mulheres... procura ai por "Halo for Hers"... eh a mesma merda que halovar só que subdosado kkk

só acho melhor vc guardar o lipo6 pra TPC ou algo assim... besteira mandar junto com ele, eh como falaram: cresce ou enxuga kkk

Postado

h-drol (halovar) que eu sei nao tem problema com mulheres... procura ai por "Halo for Hers"... eh a mesma merda que halovar só que subdosado kkk

só acho melhor vc guardar o lipo6 pra TPC ou algo assim... besteira mandar junto com ele, eh como falaram: cresce ou enxuga kkk

Vo faze isso mesmo..usa o lipo 6 junto com o TT ( a minha tpc) '-' enquanto eu usar o halovar vo aproveita pra faze um bulking decente com direito a subway todos os dias kkkk :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...