Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera da maromba. Seguinte, comecei uma dieta bulk, coisa que nunca havia feito. Esse ano quero deixar o shape muito stronda

minha meta é 10kl. Tenho um Syntha-6, uma creatina da powder - ON e um pre treino C4 EXTREME.

Até então eu achava que syntha-6 era um whey protein porque tem 6 tipos de proteina, mais dizem que não é, o que é syntha então?

Gostaria de comprar caso não seja um whey protein da optimum, e mais alguma coisa que esta faltando ai, na opniao de voces

o que tomo para completar ??

O que tenho hoje

-Syntha-6 ( ta acabando, no caso compraria outra ? ? )

-Creatine

-C4 EXTREME - pre-treino

Pretendo comprar

-No caso outra Syntha-6

-Whey Protein

- Dica de voces, o que falta ? Um bcaa ? Uma albumina ? Caseina ? nao sei to perdido!

Obrigado desde ja monstrengos da maromba!

Publicidade

Postado (editado)

se a dieta já tá a bombar, então troca essa prota pela da ON ou Reflex... não sei se têm aí no Brasil alguma marca nacional que substitua essas e que seja mais barata, ams pelo que li penso que sim, vai daí é procurar (ISO WHEY Zero Carb - Body SIze por exemplo)....

BCAA e Glutamina são necessários em altas quantidades e ficam muito caras então guarda para quando voce tiver em cut !

Uma boa caseína para tomar antes de ir dormir era óptimo... eu tou a tomar a da Scitec - 100% Casein Complex, mas mais uma vez eu não sei qual vocês têm por aí a um preço razoável..

mas acho que a adicionar um suplemento a stack actual, tem mesmo que ser um bom multivitaminico como OptiMen da ON, Universal Daily Formula, Scitec ou Reflex.... EU também sou bastante fã do efeito que o ZMA tem no sono, mas isso aí já é mais discutível e depende de pessoa pra pessoa....

abraço

Editado por ogaitnas
Postado

Albumina ou Caseina

Esqueça BCAA e Glutamina, CxB ruim, necessárias altas qtidades!

Whey soh compre concentrado, o siolado soh tem beneficios para os alergicos a lactose.

Whey ON soh compre se vc importa, pagar mais de 90 reais nele nao vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...