Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk E O Acumulo De Gordura Nos Culotes;

Keylogger

Posts Recomendados

Galera estou em bulk faz uns 4 meses, tentanto sempre adaptar a dieta para ter um bom ganho semanal. Pouco tempo atrás cheguei em uma boa quantidade, meu ganho semanal gira em torno de 500 gr. Foi dificil acertar a dieta, minha genética é péssima.
Agora com tudo certo e os ganhos começando a aparecer, tenho um problema chato, o acumulo de gordura na região dos culotes;
Tem algo que eu possa fazer para amenizar o problema? não tenho feito aerobico, cortei para ver ser conseguia ganhar massa mais facilmente, aerobico ajudaria? ou ignoro esse acumulo, ganho uma boa quantidade de massa e parto pra um cutting? Perder esse acumolo é muito foda após o bulk? Meu medo é perder muita massa magra para tirar esse acumulo no periodo de cutting;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondendo:

sim é foda perder isso, se ficar muito grande

os meus eram enormes quando eu era super-obeso

dá muito trabalho

se estiver te encomodando muito, considere fazer um cutting, e depois voltar com a dieta que você conseguiu acertar, ai você não ganha tanto culote

Link para o comentário

Esse acumulo de gordura em alguns lugares faz parte do processo, o que vc pode fazer que eu utilizo é meio que dar uma enganada no metabolismo , de acordo com o numero de calorias que vc precisa ingerir para o bulking ,alguns dias da semana vc como um pouco mais de calorias e outros como menos e outros segue com o que foi programa.

Isso eu utilizo, fica a seu critério usar a dica ou não.

Link para o comentário

eu tbm era super-obeso, kkk

agora estou magro, sem muita massa, e to acumulando gordura só nos culotes, não é nada gigante, só senti o acumulo;

o problema é o seguinte, se eu fizer um cutting eu vou sumir;

Tenho 1,78 e 70 KG;

Aerobicos ajudariam nesse problema?

Editado por Keylogger
Link para o comentário

O corpo masculino em geral tem tendência a acumular gordura em dois lugares: panceps e lombar. Caso você esteja gordo e emagreça, estas vão ser as ultimas partes a perder gordura. Da mesma forma, se você estiver magro e engordar, estas serão as primeiras partes a ganhar gordura.

Não tem o que ser feito, se você ganhar gordura, vai acumular la mesmo.

Link para o comentário

aerobicos ajudam a amenizar ou é inutil?

dps um cutting bem feito com proteinas altas, diminuindo o carbo e talvez um lipo6 ajudaria a perder ?

Se você entrar em cutting agora com treinos com peso+aerobicos, e manter uma proteina normal de 2g/kg, e verificando os resultados e abaixando carbos e gordura, com ajuda de um termogenico você vai perder, agora quanto você vai ter que perder para secar essae gorduras localizadas só fazendo, mas vai da sua opnião, se elas estão te encomodando ou não

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

aerobicos ajudam a amenizar ou é inutil?

dps um cutting bem feito com proteinas altas, diminuindo o carbo e talvez um lipo6 ajudaria a perder ?

aerobicos nao fazem emagrecer, e sim total calorias

cutting bem feito eu diria um deficit moderado, nao ha necessidade de diminuir tanto os carbs, depende da sua TMB

e não, lipo6 não é magica, compre cafeína e efedrina que vale mais a pena

Link para o comentário

Como eu expliquei, queria continuar em um bulk até os 76~78 KG, estou muito magro se eu entrar em cutting vou sumir, meu bulk é limpo (leite desnatado, pão integral, castanhas, claras de ovo, peito de frango, peixe, legumes, saladas etc...) só queria saber se existe ou não alguma maneira de amenizar o acumulo de gordura na região dos culotes.

Link para o comentário

• Supermoderador
Como eu expliquei, queria continuar em um bulk até os 76~78 KG, estou muito magro se eu entrar em cutting vou sumir, meu bulk é limpo (leite desnatado, pão integral, castanhas, claras de ovo, peito de frango, peixe, legumes, saladas etc...) só queria saber se existe ou não alguma maneira de amenizar o acumulo de gordura na região dos culotes.

Não. Se você ganhar peso, vai ganhar gordura, e uma parte dela será armazenada nos culotes.

O fato do bulking ser "limpo" não quer dizer nada. Siga uma dieta com 5000 calorias desses alimentos "limpos" que você citou e você ganhará gordura pra caramba. Siga uma dieta apenas de doces com 1000 calorias e você perderá gordura pra caramba.

Continue no seu bulking até atingir o peso que deseja, depois siga uma dieta para perda de peso. Aí você irá começar a perder a gordura acumulada no culote (mas vai demorar).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...