Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha irmã esta cursando fisioterapia e segundo ela isso pode ser uma tendinite, já citado aqui por um usuário.

(Mas por via das dúvidas, consulte alguem já formado)

Sinto essas mesmas dores durante o treino, logo quando vc relaxa o braço e devolve a barra no suporte, dá uma dor no antebraço forte, isso em mim.

Comentei essa dor com meu instrutor na academia e ele disse para eu evitar exercícios com barra e tentar usar halteres e malhar o antebraço,

e que isso já aconteceu com ele.

é isso, vlw ai ;}

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
entao, as vezes tenho dores, parece ser no osso, do ante braço, no meio, apos fazer rosca scoot, ou martelo,

isso e normal ? meus amigos dizem que e normal

Comeco a achar que e por causa que flexiono os pulso ao descer a barra, estou certo ?

Fala magnos, também tinha está dor no meu ante- braço direito e depois passou a serem os dois.

A minha dor era aquela que tinha que soltar a barra de vagarinho depois da serie porque ele queimava, tipo o tendão. Procurei um ortopedista e depois de algumas consultas fiquei sabendo que os tendões palmar curto e flexor ulnar do carpo estavam levemente inflamados, tomei antibiótico por algumas semanas e fui obrigado diminuir a garga em meus treinos de costas e ante-braço por um mês, não cheguei a perder muita massa magra, mas ele se recuperou perfeitamente e hoje distruo no treino de costas e ante-braço.

Procure saber sobre seu caso, as vezes o tratamento correcto pode ajudar e muito, valeu

• 1 mês depois...
Postado

Estou com essa msm dor no ante braço,

parece msm que é no osso só que osso naum dói.

Isso é tendinite,dói mais na hora que eu solto o peso.

Tô começando a ficar preocupado pq cada vezs ta doendo mais...

Acho que vou dar hun tempo de 15 dias na musculação,

e tomar huns anti flamatorios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...