Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estou pretendendo começar um cutting e gostaria de saber que rotinas de treino seriam interesssantes para esse periodo. Estava fazendo antes o treino GENERIC BULK ROUTINE, e pelo oque eu li , nao eh aconselhado fazer esse treno com dieta hipocalorica, entao quais tipos de treinos eu poderia tentar agora ? vlw!!

Editado por Shev

Publicidade

Postado

Treino pesado em cutting também é ótimo (é claro que você não vai pegar o mesmo peso que pesava em bulk mas não vai ser algo exageradamente baixo). Joga compostos e pesos livres que eles possuem diversos benefícios. ;)

Postado

Não tem necessidade de modificar o treino entre bulking e cutting. Modifica a dieta e não o treino. O cutting vai dificultar sua progressão de tensão, mas dificilmente vai fazer você diminuir os pesos. Só vai acontecer uma perda siginificativa de força se o seu défict calórico for muito alto.

Postado
Não tem necessidade de modificar o treino entre bulking e cutting. Modifica a dieta e não o treino. O cutting vai dificultar sua progressão de tensão, mas dificilmente vai fazer você diminuir os pesos. Só vai acontecer uma perda siginificativa de força se o seu défict calórico for muito alto.

Isso aí,o treino pode ser o mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...