Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Ísis e eu gostaria da ajuda de vocês,

tenho 19 anos,

1,65m de altura e

65kg, meu

bf está aproximadamente 20%.

Meu objetivo é ganhar massa muscular, mas também perder gordura e definir, como sei que é praticamente impossível alcançar os dois objetivos juntos eu optei por fazer um bulk limpo, mas mesmo assim tenho medo de ganhar muita gordura durante o processo porque acredito ter o biotipo endo, fiz essa dieta depois de pesquisar muito, mas ainda tenho minhas dúvidas, pretendo seguir essa dieta por 2 meses e depois fazer um cut.

Minha dieta:408402_3987943306504_1819249891_n.jpg

Tive que diminuir o horário entre as refeições na parte da tarde e da noite por que meu tempo é meio corrido e essa é a hora que eu posso comer =X

Meu treino é de 14:30~16:00

Fiz o excedente em 15% a mais do meu gasto calórico diário.

E ai o que vocês acham? Ou eu deveria fazer um cutting antes? =x

Publicidade

Postado

olha...se seu bf está perto de 20%, considere um cutt até 15% para depois bulkar

eu faria isso, pois querendo ou não, o seu bf vai subir em bulk, mesmo que seja bem estruturado.

agora se você não liga para a gordura, vá em frente.

agora, a dieta está boa para bulkar...
se quiser fazer isso.

é aquele negocio, vai de você decidir o que quer no momento.

está se sentindo bem com seu corpo atual?

ou gordinha? ou fraca/magra?

beijo

Postado
olha...se seu bf está perto de 20%, considere um cutt até 15% para depois bulkar

eu faria isso, pois querendo ou não, o seu bf vai subir em bulk, mesmo que seja bem estruturado.

agora se você não liga para a gordura, vá em frente.

agora, a dieta está boa para bulkar...

se quiser fazer isso.

é aquele negocio, vai de você decidir o que quer no momento.

está se sentindo bem com seu corpo atual?

ou gordinha? ou fraca/magra?

beijo

Obrigada por responder, então estou mesmo considerando fazer um cutting com o oxyelite primeiro, pois eu ligo e muito pra gordura, principalmente na barriga, kkk me considero gordinha mesmo =X

Mas você acha que uma dieta para cutting deve ter um excedente negativo de quanto? cerca de -300kcal? (TMB = 1813)

Postado

também concordo com ele um bulk com 20% de bf e meio tenso, mas começa com 300 kcal de deficit e vai abaixando ao longo do tempo, se voce nao tem muita massa magra pra perder, pode diminuir mas o deficit, ah e coloca aerobico no pos treino ou em jejum (mas em jejum tem que ser com baixa intensidade)

Postado

Eu também estou quase na mesma situação que vc! Querendo muito fazer bulk mas morrendo de medo de engordar, mas não tem jeito! Ainda não fiz, então n tenho nenhuma experiência mas pelo muito que ando pesquisando acho que vc devia fazer pelo menos 4 meses de bulk para ter melhores resultados e maior ganho de massa!

Minha dica quando vc estiver em fase de clean bulk não é nenhum segredo, inclusive aprendi aqui no forum, mas caso vc não saiba é uma excelente dica: tome 3 copos d'agua e faça caminhadas rápidas (não corridas) de 30 a 40 minutos em JEJUM. Isso fará com que vc perca gordura que fatidicamente vc acumulará com a dieta. Enquanto a corrida na esteira em horario normal de treino faz com que vc perca massa magra tbm, além de gordura, então não compensa. Bjs e boa sorte na dieta!

Postado (editado)

Eu também estou quase na mesma situação que vc! Querendo muito fazer bulk mas morrendo de medo de engordar, mas não tem jeito! Ainda não fiz, então n tenho nenhuma experiência mas pelo muito que ando pesquisando acho que vc devia fazer pelo menos 4 meses de bulk para ter melhores resultados e maior ganho de massa!

Minha dica quando vc estiver em fase de clean bulk não é nenhum segredo, inclusive aprendi aqui no forum, mas caso vc não saiba é uma excelente dica: tome 3 copos d'agua e faça caminhadas rápidas (não corridas) de 30 a 40 minutos em JEJUM. Isso fará com que vc perca gordura que fatidicamente vc acumulará com a dieta. Enquanto a corrida na esteira em horario normal de treino faz com que vc perca massa magra tbm, além de gordura, então não compensa. Bjs e boa sorte na dieta!

Na verdade não. Único modo do aeróbico te levar a perda de gordura é quando você gasta mais do que come. Seja em jejum, de alta intensidade, o que for. Primeiro você vai ter que queimar toda sua fonte primária de energia (glicogenio) para depois chegar as fontes de gordura. Mesmo que em uma situação ideal, devido ao jejum, você esteja com o glicogenio baixissimo e consiga atingir essas camadas de gordura, no final do dia, se seu saldo calorico for positivo você vai acumular a gordura novamente.

Ah, e a corrida na esteira não te fará perder massa magra caso esteja fornecendo os nutrientes que seu corpo precisa através da alimentação.

(Ps: Você ainda está apta pra ser minha namorada, só para não esquecer).

-

Obrigada por responder, então estou mesmo considerando fazer um cutting com o oxyelite primeiro, pois eu ligo e muito pra gordura, principalmente na barriga, kkk me considero gordinha mesmo =X

Mas você acha que uma dieta para cutting deve ter um excedente negativo de quanto? cerca de -300kcal? (TMB = 1813)

Não esquece de quando acabar o cutt, aumentar BEM devagar as calorias, para depois ir para o bulk. Ou vai acumular toda gordura que perdeu, talvez até mais. Editado por 14th
Postado (editado)

@Shester2

@[email protected]

@14th

Eu avaliei bem e decidi fazer um cutting primeiro, fiz uma outra dieta, o que vcs acham?

75016_4003556296819_2071995218_n.jpg

E meu treino assim:

Segunda, Quarta e Sexta: Quadríceps, panturrilhas, Posterior de coxa e glúteos.

Terça e Quinta : Peito, ombro, tríceps, Costas e bíceps

Série A:

1. Cadeira Extensora – Drop Set.
  2. Agachamento no Smith – 1 série de 20 repetições
  3. Agachamento sumô
  4. Leg Press – Rest Pause
  5. Adutor
  6. Panturrilha sentada
  7. Panturrilha no Leg Press – Rest Pause
  8. Abdominais

Série B:

1. Flexor deitado – Drop Set
  2. Avanço degrau no step
  3. Stiff
  4. Abdutor – Rest Pause
  5. Glúteo 4 apoios
  6. Elevação de quadril com a bola suíça + 3 segundos de isometria
  7. Abdominais

Série C:

1. Crucifixo reto
  2. Supino reto
  3. Elevação lateral
  4. Elevação frontal alternada
  5. Desenvolvimento posterior – Rest Pause
  6. Remada em pé
  7. Tríceps testa
  8. Tríceps pulley corda – drop set
  9. Aeróbico

Série D:

1. Pulley Frente Aberto
  2. Pulley Frente Fechado Supinado
  3. Remada Sentada – Rest Pause
  4. Extensão de lombar
  5. Rosca Alternada
  6. Rosca Scoth
  7. Aeróbico

Pretendo iniciar tudo essa segunda, junto com o Oxy-Elite e to pensando se uso o animal pak que ja tenho aqui, pq é bom o uso de um polivitamínico, principalmente em dieta de cutting certo?

Editado por Luz_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...