Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora no caso da tpc e dos comprimidos, eu tomaria os dois comprimidos juntos? ou esperaria acabar um ciclo pra iniciar o outro? a tpc comeca quando o ultimo comprimido do ultimo ciclo deixar de fazer efeito ne ? aquela ``serms`` e uma boa? o ciclo é pra ''secar/definicao`` correto? valew pq queria fazer esse ciclo no final do ano, crescer bem com dieta e tal, um bulk limpo, pra no final dar uma secada.. valeuuu, e eh isso msm?

Publicidade

Postado (editado)

Usa metiltesto...vende em comprimidos pela GC...faz o ciclo de stan+oxan+metiltest...testo pelo menos ja resolveu

Sobre questao libido,kra o stano aumenta pra kct meu libido,ums falam q n mas depende de cada 1,se vc kizer pode usar um PH,sobre questao de aumentar ou diminuir libido isso vai de cada pessoa,nem sempre o q acontece em 1 vai acontecer em vc...

vlw

metiltesto eh um pro-hormonal derivado do DHT

@topic

eu to fazendo um ciclo soh de orais

oxan+M1T(metiltest)+hemogenin

comecei dia 01 de janeiro, o protocolo ta no meu diario q ta na assinatura, comecei com 88kg, to com 94kg, n to notando mta retencao

libido ta 10

soh apareceram umas espinhas eventuais, sinto tbm umas sensacoes eskisitas no peito, mais perto do coracao, n eh dor, soh eh eskisito, ja marquei cardiologista pro dia 08

e o psicologico ta miado tbm, as vezes bate uma depre, rairiariairi

Editado por lgkxc40q.0az
Postado

Jovem, não fiz vário ciclos com periculosos, mas por incrível que pareça, o que me trouxe melhores resultados foi só com orais:

Stanozolol 50 mg dia - 08 semanas

M1T - 50 mg dia - 08 semanas

bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...