Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!

A minha dúvida é a seguinte: sempre fiz treino de abdominais com peso da seguinte forma:

Abdominal na corda: 3x15

Abdominal inclinado: 3x15

Abdominal inclinado inverso: 3x15

Isso sempre 3x por semana, às segundas, quartas e sextas.

O que ocorre é que estou fazendo Krav Magá e nos treinos às terças e quintas faço cerca de 40 abdominais parciais no solo e 40 inversos. Todos sem peso.

Então, o que seria melhor? Parar de fazer os abdominais na academia e manter apenas os do Krav Magá? Ou manter tudo do mesmo jeito, 5x por semana?

Publicidade

Postado
Se quiser hipertrofiar esse abdomen ai num vai conseguir treinando ele 5x na semana não.Faça apenas com pesos na academia e ainda acho 3x na semana muito, mais cada um é cada um.abraços.

O problema é que eu não posso deixar de fazer os do Krav Magá. Então, pensei na seguinte estratégia: terça e quinta eu faço os tais 80 abdominais sem peso e no sábado eu treino abdomen com peso na academia. Acho que é a melhor solução, ou não?

Postado
O problema é que eu não posso deixar de fazer os do Krav Magá. Então, pensei na seguinte estratégia: terça e quinta eu faço os tais 80 abdominais sem peso e no sábado eu treino abdomen com peso na academia. Acho que é a melhor solução, ou não?

Acho que se não vai poder largar os abdominais da aula essa sua solução ai é boa pois tera um trabalho de hipertrofia no abdomen 1x na semana.Como treinara apenas 1 vez, treine o mais intenso possivel.Boa sorte, abraços.

Postado

Cara, vc tem sorte por conseguir fazer tantos abdominais, ao contrário de mim que tenho lombalgia. Não abuse deles, o único músculo que eu já vi pessoas treinando todos os dias foi a panturrilha, mas ela é sem comparação com os demais músculos né. :D

Abraços

Postado

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...