Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TREINO B

obs:não relatei treino de sexta passado por estava sem Net e fim de semana fui viajar não deu mesmo não quero fazer agora porque gosto de fazer com cabeça fresca kkk

Agachamento: 43 KG (s/ barra). Foi leve, Agora eu aprendi a técnica correta tava vendo uns videos eu ouvir falar que não se deve empurrar o chão pra levantar o peso o ideal é forçar o quadril para frente quando subir isso ajudou muito mesmo na execução.

Desenvolvimento:18 Kg (s/barra).Foi moderado.Senti um pouco o aumento de carga porem a amplitude e execução perfeita chegou dar um Pump de LEVE

Levantamento Terra:26 Kg (s/barra). Pesadíssimo, Fiz um aquecimento só com barra o ruim foi descer a barra até um chão desça vez coloquei umas anilhas em baixos dos pesos pra ajudar execução quero aumentar logo peso pra 40 kg pra poder colocar 2 anilhas de 20 e ajudar a execução

Barra fixa supinada: MUITO PESADO. fiz primeira serie 8 e a segunda 6 terceira 5 estou péssimos nos exercícios com peso corporal como sempre .

Obs: Tive dificuldade descer a escada da academia, não sei se é impressão minha mais estou me sentindo mais troncudo mais largo.

Hoje eu apostei com meu amigo que treina a um ano e meio que até fim de março estarei pegando o mesmo peso que ele e fazendo as mesma reps 30kg de cada lado fazer 12 reps vai ser facil kkkkkkkk

• 1 mês depois...
Postado

Acompanhando... Maninho no item ali que ele falou que terra é para pernas, ainda tem muita gente que coloca terra no grupo dos inferiores ja que ele pega muito o quadriceps enfim ... Tem como mandar o site por MP ? que tu comprou teu whey ? VLW ;) segue firme ae ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...