Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Malto E Água


Guilherme F.

Posts Recomendados

Olá galera,estive pensando e me surgiu a duvida,se eu tomar a dose de malto com bastante água,influenciaria nas propriedades do malto?atrapalharia?porque eu tava pensando em colocar umas 500ml de água para uma dose de 30g de malto,porque gosto de beber bastante água durante o dia,e isso já ajudaria a atingir meu objetivo...não tem problema né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problema nenhum Guilherme, pode tomar com a quant. de água que quiser!

Valeu pela ajuda

sem problemas

Obrigado cara.

Perdi meu scoop e vou demorar para comprar outro whey(que normalmente vem com o scoop)...será que se eu comprar um malto na loja eles me arrumam um scoop?ou será que tem como comprar um?se sim,quanto mais ou menos custa um scoop?valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Valeu pela ajuda

Obrigado cara.

Perdi meu scoop e vou demorar para comprar outro whey(que normalmente vem com o scoop)...será que se eu comprar um malto na loja eles me arrumam um scoop?ou será que tem como comprar um?se sim,quanto mais ou menos custa um scoop?valeu ;)

Não acho que eles não vendam scoop separadamente. Acredito que só terá outro scoop se comprar outro whey.

Tem uma balança? Se sim, você pode pesar e e quanto ingere de whey sem o scoop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...