Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, sou novato nesse mundo, então necessito da ajuda de vocês

tenho 1,70

24 anos

peso 97 kg

comecei a tomar o lipo 6 black ultra concentrado hoje, efeitos colaterais minimos, alguns enjoos, um pouco de asia.

estou fazendo uma caminhada em ritmo rapido, cerca de 9 km meia hora apos tomar o lipo6 pela manha.

não tenho tempo para academia. minha atividade eh essa caminhada bem cedo, e vou tentar ir e voltar do trabalho a pé que fica a uns 3 km de casa.

o negocio é que passei em um concurso muito significativo pra mim, e preciso emagrecer, imc alto, e preciso fazer 3 barras, sendo que nao faço nenhuma. e o teste fisico esta programado para o final de fevereiro, sei que é poquissimo tempo, mas é a minha realidade

Minha dúvida entao é a seguinte, Minha noiva me deu um manipulado que se chama pholia magra, mas na embalagem nao tem a composição, eh pra ser tomada meia hra antes do almoço e meia hra antes do jantar. Queria saber se posso tomar tb esse manipulado com o lipo6????????????? tenho medo de um atrapalhar o outro ou causar uma reação no lipo perigosa ao meu organismo.

dieta que estou fazendo por conta propria:

06:30 - lipo6

07:00 - 2 fatias de pão integral com requeijao e uma fatia de peito de peru

logo depois saio para caminhada

09:30 - 2 ovos mexidos

12:00 - pilula de pholia magra 500mg

12:30 - uma colher grande de arroz

colher rasa de feijão

peixe grelhado ou peito frango grelhado

salada bem colorida

15:30 - uma fruta (maça, banana, etc)

18:00 - pilula pholia magra 500mg

18:30 - 2 fatias de pão integral requeijao e uma fatia de peito de peru

21:30 - iogurte integral

23:00 - 1 copo de leite semi-desnatado

Postado
Tiraria os ovos mexidos e colocaria cozido.

Sua dieta ta boa pra quem quer perder PESO.

vlew brother, mto obrigado mesmo

hj ja troquei os ovos mexidos por cozidos

minha intenção é perder peso mesmo, o maximo e mais rapido que conseguir ate final de fevereiro

tenho q estar com imc abaixo de 27 e mais leve, to treinando muito pra este teste fisico. Preciso fazer 3 barras e nao faço nehuma, sou muito pesado..

minha situação financeira não é muito boa para frequentar academias e personal, atualmente faria uma falta essa grana.

to caminhando e correndo, e trabalhando, e fazendo flexoes...

Postado

Estou tomando LIPO 6 tambem, na boa acredito que não seja nescessario este "pholia" , o lipo 6 já é forte não precisa de outro auxiliador.

1- Tire o folia das 18:00H e tome uma capsula de LIPO 6 as 15H (sim,vc pode tomar duas capsulas por dia),todo mundo toma ^^

2- Nao manjo muito de dieta,mas eu deixaria de comer este pao das 18:30 e jantaria de verdade,comendo pouca caloria e bastante proteina, bota ai uma arroz,soja,frango, +- oque tu come no almoço, só que pode ser em menor quantidade.

3- Se tu quer perder peso,faça mais exercicios,desponibilize tempo,somente 30 minutos de caminhada não vai lhe ajudar muito, faça a noite outra caminhada de 30/60 minutos, faça aerobicos, como abdominal,agachamentos, tu pode pesquisar na internet,tu encontra facil exercicios que da para fazer dentro de sua casa.

Sobre a barra, se tu não começar a tentar fazer desde já,vai chegar no dia e não vai conseguir,de seus pulos e encontre algum lugar para fazer isto,dependendo onde mora,tem praças que possui barras de exercicios,ai é com você em encontrar.

Postado

1- Se ele tem esse Pholia, melhor tomar.

2- O cara precisa perder PESO, entao mandar ele jantar arroz é sacanagem.

3- Faça Aeróbico em jejum se possível (abdominal e agachamento nao é aeróbico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...