Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

5 minutos falando sobre uma creatina é tempo demais.

Dê explicações no final do vídeo e nao no início, o objetivo de quem entrou é saber do suplemento.

CREAPURE é melhor que algo com um selinho do UFC.

Passar de 8 pra 12 repetiçõe. com uma creatina de 100 gramas é sacanagem.

20 dias nao é um bom periodo de uso, nao da nem pra saturar o corpo.

Editado por Glauber19
Postado (editado)
5 minutos falando sobre uma creatina é tempo demais.

Dê explicações no final do vídeo e nao no início, o objetivo de quem entrou é saber do suplemento.

CREAPURE é melhor que algo com um selinho do UFC.

Passar de 8 pra 12 repetiçõe. com uma creatina de 100 gramas é sacanagem.

20 dias nao é um bom periodo de uso, nao da nem pra saturar o corpo.

eu nao expliquei neste 5 minutos somente a creatina, usei cerca de 2 minutos do video falando à respeito do meu canal de suplementos no youtube, e eu nao entrei muito em detalhes tecnicos sobre a creatina porque ja havia feito isso em outro video que postei aqui no forum. e essa creatina em 1 semana de uso ja foi o suficiente para eu sentir os seus efeitos(normalmente isso acontece em 2 semanas quando chega à saturação), no meu corpo funcionou assim, nao sei no de outras pessoas...

Editado por victorlelis
Postado

Exato 2 minutos iniciais jogados fora, deixe para o final isso.

Sinceramente 1 semana nao é suficiente para sentir os efeitos que vc falou, a nao ser que seja um novato.

100 gr de creatina nao vale nem a pena, pois dura apenas 20 dias, nao da nem pra saturar o corpo nestes 20 dias.

Dessa ae seriam 2 potes pra começar a brincadeira.

Postado
Exato 2 minutos iniciais jogados fora, deixe para o final isso.

Sinceramente 1 semana nao é suficiente para sentir os efeitos que vc falou, a nao ser que seja um novato.

100 gr de creatina nao vale nem a pena, pois dura apenas 20 dias, nao da nem pra saturar o corpo nestes 20 dias.

Dessa ae seriam 2 potes pra começar a brincadeira.

me desculpe, mas ja vai dar quase 3 anos que estou malhando, e ja tomei todos os tipos de suplemento, inclusive muitas creatinas, mas essa foi uma das poucas que conseguiu me dar algum efeito, e sim, em 1 semana. como eu nao sei, mas aconteceu!!

Postado

acho que a maioria que esta falando que é mentira o que eu falei provavelmente nao assistiu meus outros videos(que inclusive postei no forum), quando o suplemento é ruim eu falo mal dele, e digo que nao deu efeito algum, mas quando ele é bom eu tambem falo. eu estou dizendo que a creatina me deu esse efeito todo, mas é claro que nao foi só a creatina, tambem tomo varios outros suplementos que podem ter auxiliado no aumento de força nas repetiçoes!

Postado
oh-god-why.png

Mano, vlw ai o video parabens!! (y)

To aqui tomando anabolizante e creatina desde sempre, acho que cresci 8kg em 2 meses com a creatina tb.

vo cortar o anabol e continuar so na creatina....

kkkkkkk esse é claro que nao foi só a creatina nao tava falando de anabolizante kkkk, e sim de outros suplementos... kkkkkkkk!!

Postado
No video vc deu os créditos a creatina.

Pra mim falou besteira.

nao falei besteira, pois ja tomei todo o tipo de creatina que voce imagina, até aquelas de 20 conto que compra na farmácia kkk, entao ja estou ligado nas que dão resultados. é claro que o combo de outros suplementos ajudou, mas a creatina foi a principal responsável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...