Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriga Inchada!

Johhanss

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Desenterrando a postagem!

Tenho o mesmo problema que o brother aí falou no início. Treino há 1 ano, não bebo e tenho uma alimentação controlada, mas sempre tive essa barriga "de chopp". Por esse motivo acostumei a passar a vida contraindo a barriga. Será que não vai ter outro jeito?

Achei um vídeo que diz exatamente o que passo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenterrando a postagem!

Tenho o mesmo problema que o brother aí falou no início. Treino há 1 ano, não bebo e tenho uma alimentação controlada, mas sempre tive essa barriga "de chopp". Por esse motivo acostumei a passar a vida contraindo a barriga. Será que não vai ter outro jeito?

Achei um vídeo que diz exatamente o que passo:

Também tenho esse problema, já abri um tópico aqui mas não resolveram e o tópico ainda foi fechado :D

Tenho 85cm de barriga totalmente relaxada, e 75cm fazendo vacuum

Estou mantendo uma dieta melhor e a barriga melhorou, mas beeeem pouco

Estou sem grana agora, mas pretendo consultar algum médico assim que possível. Qual será que eu deveria consultar? Endocrino? Nutricionista?

Editado por After
Link para o comentário

tenho problema semelhante

mas eu ja vi que não tenho solução: cheguei a 8% de BF e nada da barriga desaparecer. Fiz stomach vaccum, melhorei dieta e tudo que poderia ser feito, mas não adianta.

O que notei que mais melhorou foi arrumar a postar. Treinar o upperback, peitoral e ombros tbm ajuda.

isso é genético...paciência..

Link para o comentário

Não consigo aceitar que não tenha solução pra isso. E também tenho a mesma dúvida quanto a qual médico visitar. Há mais ou menos duas semanas comecei com stomach vacuum e tenho a alimentação "certinha" já faz um tempo.

Logo vou caçar um médico pra ver oq ele diz tbm! Acredito que gastrologista seja uma boa pedida.

Editado por dourado.9
Link para o comentário

Tem que ver quanto de gordura você tem em primeiro lugar. O cara falou que tinha 8% aí, mas 8% de quanto? quanto significa isso em peso, pq 8% de 65kg = 5,2kg, já 8% de 90kg = 7.2 kg, ou seja, 2kg a mais de pura banha que faz ma boa diferença.

Tem que avaliar com o adipômetro meu caro, e mesmo assim, ainda tem a gordura visceral, que não tem como pegar no adipômetro, que só pega a gordura subcutânea. Os homens tem muito mais propensão de acumular gordura visceral do que as mulheres, e aí entra a questão dos hormônios e dieta e tudo o mais também, inclusive retenção líquida.

Mas se tu chegar em tipo 6mm de dobra abdominal, e ainda assim estiver com um panção, aí vc tem um problema. Pois nese nível de dobra significa que vc teveria ter bem pouca gordura visceral, e então o panção não condiz com a realidade, aí pode até mesmo ser um abdome fraco que não sustenta as vísceras por exemplo, retenção, ou estômago dilatado....tem 'n' fatores pra essa barriga, infelizmente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??

ops bulk clean !!!

cara , bulk clean é um bulk que você preferencialmente come alimentos com pouco sal ,açucares, gordura trans etc..

dando preferencia a alimentos com carboidrato de baixo IG , rico em vitaminas e fibras...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...