Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriga Inchada!

Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Onde eu sei não, se tu tiver 300kcal de excedente e comer porcaria continua sendo um bulk sujo.

Por que?

Não existe comida que engorda, excedente calórico sim. Se em duas dietas, com os mesmos macronutrientes, calorias, e excedente calórico, independente de onde vem os macros (seja comida 'limpa', ou seja comida 'suja') o resultado será o mesmo.

Só que entra a questão da saúde: alimentos de baixo IG, geralmente, são mais saudáveis, por isso seria uma boa incluí-los uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é nada isso ai.. é que o peito (e resto) dele é tão pequeno que a barriga parece grande.. tudo questão de proporcao

Nem é cara... sim eu adimito que é tudo pequeno mas minha barriga vai toda pra frente, ate a virilha um poco ;/

Link para o comentário

• 9 meses depois...

(desiterrando)

Johnas, to na mesma que voce cara. Alias, tenho a barriga bem definida por sinal. Inclusive obliquos e o "V" da cintura, mas quando relaxo a barriga me pareço gravido. É imprecionante a dilataçao que acontece. Depois do almoço é a pior hora do meu dia. Chego a ter que abrir o botao da calça no trabalho.

Conseguiu achar uma soluçao do que pode ser? Acredito que gases sejam um dos grandes motivos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...