Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no fórum, e preciso de uma ajuda, então. Eu treino á dois anos abc 2x tive bons resultados até,

estou querendo mudar , e montei um treino abcde, gostaria de saber como esta, se esta bom, o que falta, se vale a pena

eu fazer um treino assim, etc etc, toda ajuda é bem vinda, segue a baixo os meus dados

Peso: 81kg

Bf: +- 12%

Altura: 1,82

Biceps: 37cm

Escapular:119cm

Cintura:80cm

Tórax: 100cm

abdominal: 84cm

Coxa: 61cm

Panturrilha: 37cm

Estou me alimentando direito, 3h em 3h , ingerindo bastante proteina e uma quantidade boa de carboidrato, não bebo, não fumo, pratico futebol aos sábados, e meu descanso é 100%, então, queria saber se seria bom eu fazer esse treino abcde.. DA UMA FORÇA AE GALERA.. PFVR

o treino seria assim :

Segunda – Peito

Supino reto- 10 8 8 6

Supino inclinado- 12 10 8 6

Supino declinado com halteres – 10 8 6 15

Cross- over - 12 10 10 8

Peck- deck - 15 12 10 8 ( drop na ultima)

Terça – Costas/ Ante braço

Remada alternada- 15 12 10 8

Pulley frente inverso – 12 10 10 8

Cavalinho – 4x12

Remada baixa 15 12 10 8 (drop na ultima)

Barra fixa 4x10

Lombar 45º 4x15 com carga alternando

Rosca Punho com halteres 4x10

Rotação de halteres 4x12

Quarta – Perna

Agachamento – 4x12

Leg press - 4x10

Hack 12 10 8 6

Extensora 12 10 8 6 ( drop na ultima)

Flexora 4x12

Flexor vertical 4x10

Quinta- Ombro/ Trapézio

Desenvolvimento com halteres 4x12

Elevação lateral 3x12

Elevação frontal com barra 4x10

Elevação posterior ombro sentado 4x10

Elevação unilateral polia baixa 4x10

Encolhimento no cross 4x12

Elevação de ombro unilateral 4x10

Sexta Bíceps/Tríceps/ Antebraço

Rosca direta 3x21

Rosca alternada sentado 3x10

Martelo com halteres 4x12

Rosca inversa 4x10

Rosca Concentrada 3x10

Tríceps

Pulley Corda 4x10

Francês unilateral 3x10

Tríceps testa 4x10

Pulley inverso 3x12

Antebraço

Rosca Punho com halteres 4x10

Rotação de halteres 4x12..

Obs: panturrilha faço um dia sim um dia não, e abdominal, um dia sim um dia não

EAE O QUE ACHARAM? POR FAVOR COMENTEM ..

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah, esqueci de falar que estou treinando intensamente, 30seg de descanso, com 1min30s de transição para o próximo exercício, e estou suplementando também, bcaa, creatina, um whey isolado, hipercalorico e albumina ..

Nao gosto dessa rotina para naturais.

Frequencia eh a chave....

como assim frequência é a chave man?

Postado
Ah, esqueci de falar que estou treinando intensamente, 30seg de descanso, com 1min30s de transição para o próximo exercício, e estou suplementando também, bcaa, creatina, um whey isolado, hipercalorico e albumina ..

como assim frequência é a chave man?

nesse treino vc trabalha cada musculo 1x por semana (braços um pouquinho mais, ja que os utiliza em costas e peito), mas é pouco. Treino com uma frequencia e bom descanso: FB3x.

Postado
nesse treino vc trabalha cada musculo 1x por semana (braços um pouquinho mais, ja que os utiliza em costas e peito), mas é pouco. Treino com uma frequencia e bom descanso: FB3x.

ta ! mas eu queria saber se já da pra eu treinar abcde, se vale a pena, se o treino está bom, quero criticas construtivas mano, já que meu professor é um BOROCA, não sabe nem o que é exercicios compostos e isolados '-' É FODA .. ME AJUDEM POR FAVOR.. avaliem

Postado
ta ! mas eu queria saber se já da pra eu treinar abcde, se vale a pena, se o treino está bom, quero criticas construtivas mano, já que meu professor é um BOROCA, não sabe nem o que é exercicios compostos e isolados '-' É FODA .. ME AJUDEM POR FAVOR.. avaliem

na minha opniao n vale a pena deixar o musculo descansando por 1 semana.. mas se vc quiser tentar

eu achei volumoso (acho td abcde)

Postado
na minha opniao n vale a pena deixar o musculo descansando por 1 semana.. mas se vc quiser tentar

eu achei volumoso (acho td abcde)

vamos ver no que vai dar né, eu coloquei bastantes exercicios pelo fato de treinar um musculo por dia, assim consigo dar mais atenção, mais foco etc etc ...

MAIS ALGUEM ????

Postado

A Divisão esta praticamente igual a minha, porem voce tem um treino muito volumoso, eu faço poucos exercicios com 3 series de 10, porem com cargas intensas (dou meu maximo)...

5 exercicios pra biceps? 7 pra costas? voce tem que rever isso ae brother...

so quero ajudar

Postado
A Divisão esta praticamente igual a minha, porem voce tem um treino muito volumoso, eu faço poucos exercicios com 3 series de 10, porem com cargas intensas (dou meu maximo)...

5 exercicios pra biceps? 7 pra costas? voce tem que rever isso ae brother...

so quero ajudar

então mano, é que como o descanso é longo, pensei em fazer mais exercicios com bastante intensidade, 30s de descanso .. ontem fiz peito, meu peito ta dolorido pra caralho .. fiz isso pq o descanso é longo .. mas sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...