Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Acompanho o forum à mais de 5 anos, porém nunca fui um usuário ativo. Gostaria da opinião dos mais experientes em relação ao meu primeiro ciclo com Testosterona. Fiz um ciclo curto de Stanozolol puro à aproximadamente 2, 3 anos atrás. Tirando isso, não tenho experiência com EA's. Segue abaixo minhas informações pessoais e estrutura do ciclo.

Altura: 1.86m

Peso: 84kg

Braço: 40,5cm (frio)

BF: 14%

Tempo de Treino: Entre idas e vindas 8 anos. Fiquei por volta de 2 anos parado. Estou treinando sem parar a 1 ano.

Objetivo: Bulking

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato (500mg/sem)

1-8 Deca (400mg/sem)

1-4 Dianabol (40mg/dia)

6-10 Stanozolol (50mg/dia)

TPC: Tamoxifeno iniciado 2 dias após a última injeção de Stanozolol.

Suplementação: Whey (3x ao dia), Óleo de Peixe, Multi-vitamínico, Vitamina-C, Dextrose.

Dieta: 200g Proteína/dia, 300g Carboidratos/dia, 50g Gordura/dia, 500Kcal à mais que meu gasto calórico diário.

O que acham da estrutura do ciclo? Fariam algo diferente? Estou receioso em relação à retenção da Deca com Diana, o que me dizem à respeito?

Desde já agradeço a atenção!

Publicidade

Postado

Põe mais proteina... 500kcal a mais do que o gasto calórico sem roidz... com roidz seu gasto calórico aumenta, logo, pode aumentar ai a alimentação

Usaria Deca por 6 semanas só, ai na seguinda iniciaria a stan

e o diana se quiser que ele retenha menos, se não me engano, 20~25mg não causa retenção(acho que é essa a dosagem), ai você prolonga o uso

Postado
Stan vai ser Injetável! (não me importo com as agulhadas! rs)

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.

Postado

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.

Estender pra 12 semanas mesmo se tratando de primeiro ciclo? Não é muito pesado levando em consideração que é o meu primeiro contato com Testo? Optei por Enan por se tratar de um Bulking, final do ano pretendo mandar Propi, mas em cutting e casando com outras drogas...

Postado

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Postado

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Então vou fechar com 10 semanas. Em relação à Deca, o que me diz? Vc acha que compensa a retenção? Tava pensando em tirar ela do ciclo e estender o uso do Stano pra umas 6 ou 7 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...