Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boooooom, vou responder, por favor, eu sei que você é um profissional, não leve isso na grosseria:

um treino de FORÇA tem um período MÁXIMO para que? Até onde eu saiba (pelo que pesquisei) exatamente para que possamos evitar esse tipo de lesão por excesso de peso!!! Porém, por um tempo, até onde eu saiba, não tem nenhum grande problema, não?

Segundo, respeito o ander, mas não muito sigo as ideias dele. Se não é em um bulking onde uma pessoa cresce, onde seria? Na minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa opinião, as duas fases são sim necessárias. Se quer crescer, aumentar o bf é algo normal, assim como pra quem quer "secar" perder um pouco de massa é aceitável.

Não só me importo com a hipertrofia mas também (MUITO) com a força. Afinal, se vamos malhar, ser grande e fraco não é algo legal.. Porém, tenho percebido sim um graaaaaaaaaaaande aumento na massa, além de aumento na densidade muscular que é algo que eu, particularmente, aprecio.

Se não for assim, como crescer? Só malhando e mantendo um superávit calórico de 400, 500g? poxa... não. não vejo efeito em mim.

Publicidade

Postado

Cara não vou entrar na discussão aqui porque não entendo muito sobre crescimento. Mas sobre as 2 reps, um treino de low reps consiste nisso, tem gente que faz 1rm em exercícios, e as reps são entre 3-5, então pelo peso 2 reps foi bom sim, se tu sentiu o músculo em até uma rep, foi porque ele trabalhou

Abs

Postado

sei lá... mas eu fico triste..

manolos, algumas coisas:

1- HOJE FOI O PIOR DIA/ TREINO DA MINHA VIDA. EU FIQUEI MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DESCONCENTRADO. ACHO QUE PELO FATO DE TER DORMIDO A TARDE TODA... PULEI UMA REFF E TAVA TODO CANSADÃO.... não vou relatar o treino de hoje de tão bosta que ele foi. só pra vocês terem uma noção, tava tão desconcentrado que eu só consegui pegar 80 kg no reto. quero me matar.

2 - estria no peito ta crescendo, to curtindo isso... meu tamanho ta aumentando, isso é tão goooooooooooooooood!

3 - braço ta crescido visivelmente... se pá eu já consegui por os 38 e quem sabe até 38,5. A densidade ta gostosa, sério! tá durinho até mesmo sem forçar.

beijos,

Postado

sei lá... mas eu fico triste..

manolos, algumas coisas:

1- HOJE FOI O PIOR DIA/ TREINO DA MINHA VIDA. EU FIQUEI MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DESCONCENTRADO. ACHO QUE PELO FATO DE TER DORMIDO A TARDE TODA... PULEI UMA REFF E TAVA TODO CANSADÃO.... não vou relatar o treino de hoje de tão bosta que ele foi. só pra vocês terem uma noção, tava tão desconcentrado que eu só consegui pegar 80 kg no reto. quero me matar.

2 - estria no peito ta crescendo, to curtindo isso... meu tamanho ta aumentando, isso é tão goooooooooooooooood!

3 - braço ta crescido visivelmente... se pá eu já consegui por os 38 e quem sabe até 38,5. A densidade ta gostosa, sério! tá durinho até mesmo sem forçar.

beijos,

38 de braço já ? porra posta foto lelek '-'

Postado

sei lá po kkkkkkkkk última vez que medi deu 37... acho que por agora já deve tar nos 38, pois cresceu na minha concepção :) e se realmente tiver, fico feliz hahahahahaa mas o q mais to curtindo desse treino de "forçahipertrofia" é a densidade... serião! to duro, nunca estive assim! hahahahah

Postado

sei lá po kkkkkkkkk última vez que medi deu 37... acho que por agora já deve tar nos 38, pois cresceu na minha concepção :) e se realmente tiver, fico feliz hahahahahaa mas o q mais to curtindo desse treino de "forçahipertrofia" é a densidade... serião! to duro, nunca estive assim! hahahahah

Vi suas fotos agora, putz, tu ta grande em cara, eu com 37 de braço tava felizão. *-*

Postado

1,68 E MEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FALANDO NISSO, TENHO QUE DESABAFAR

GALERA

QUE PORRA QUE ACONTECEU

EU DIMINUI

WTF

PORRA

Tem vezes que eu acordo me sinto maiorzinho, dai passa umas horas me sinto menor O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...