Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

too fazendo um cutting de leve, diminui pela metade mais ou menos os carbs e tamos ai. não vou fzer aero pq afinal meu objetivo não é secar no momento, apenas avisar meu corpo para q n entre em homeostase e aumentar a qualidade muscular.

já to sentindo uma puta falta de energia, dormi o dia todo, nem sei o q vi na escola hoje, mas foda-se. simbora

Publicidade

Postado

porra quem der.a...

odeio cutting puta merda pior coisa do mundo

mas qro acostumar com essas parada, no futuro quem sabe competir

e eu to ligado que é +droga e genética pra absorvelas, mas quero acostumar com porra de cutting tbm carai kkkkkkkkkkkkk

Postado

Ba mano pra mim o cutting é mais facil que o bulk, pois eu não tenho fome se eu n lembrar de comer de 3 em 3h eu fico a tarde toda sem comer,e quando como tenho que forçar descendo com água. E uma dica minha,agora se é o certo ou não fodase! funciona cmg! As primeiras duas semanas de cutting é cruel pois o corpo sente falta de energia,não consegue ficar acordado, e sente fome toda hora ate o corpo se acostuma com menos comida. Quando der um sono fudido manda um carbo alto ig, tipo uma cocada seilá .. acorda praticamente na hora mano, cmg funciona! ñ sei se é psicológico. Mas é pouco tipo 2 mordida só. Ta ai uma dica minha e segue firme, vai da uma qualidade ao shape e jaja volta bulk né? invernão mesmo n aparece nada abraço

Postado

relato do dia de hoje:

comida:

de manhã:

500ml de leite + 50g de aveia

lanche1:

20g de aveia + 100g frango

almoço:

100g arroz int

50g feijão

200g frango

lanhce1:

20g de aveia + 100g de frango

pós:

atum e nescau

janta:

200g de frango

150g arroz integral

EU TO SIMPLESMENTE MORTO. dormi todas as aulas hj.... to morrendo de dor na barriga, sinto queimando o tempo todo, me olhei no espelhoe to me sentindo menor...

MAS FODA-SE CARALHO

quando dor eu ja senti

quando coisa ja passei

um esforço do caralho

e aqgora to aqui

minha barriga ta doendo mt puta merda...

treino de hj:

100kg agacho 3x8

100kg terra 3x5

extensora flexora 3x12

to ajeitando meu treino de cuttar ainda kkkkk de boa

@kevin

porra eu tenho que usar isso kkkkkkkkkk não to mais aguentando ficar acordado na aula...

vou experimentar, dai relato aqui

eu só quero melhor a qualidade e a densidade, n ligo mt pra definição de abdu agora se bem que até vai vir junto hahahah enfim simbora

Postado

caralho vc tem gastrite?? G_G

ontem fiz meu dia do lixo, vou relatar a comida:

1 ref -

500ml leite + 50g aveia

2 ref -

30g de carbo

200g de frango

3 ref -

50g de carbo

100g de frango

4 ref -

30g de carbo

100g de frango

5 ref-

3 FUCKING HORAS DE RODIZIO DE sushi/ SASHIMI LOL

carbs: 200/250g de MASSA de carb

protein: lol dont know

---------------------------------------------------------------------------

depois re

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...