Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, como vão?

Gostaria, por gentileza, de solicitar a avaliação do meu treino.

Altura: 1,74

Peso: 72 kg

Objetivo do treino: Hipertrofia e redução de gordura

Estrutura: AB2X

Seg: A, Ter: B, Qua: Off, Qui: A, Sex: B

Treino A

• Supino reto: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Supino inclinado: 4 x 8 repetições
  • Pullover: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Tríceps paralelas: 4 x 8 repetições.
  • Tríceps francês: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Lateral máquina: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada alta: 4 x 8 repetições.
  • Abdominal prancha: 4 x 12 repetições.
  • Abdominal prancha alternado: 4 x 12 repetições.

Treino B

• Barra graviton: 4 x 8 repetições.
  • Remada aberta: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada supinada: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Rosca 21: 3 x.
  • Rosca martelo: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Agachamento smith: 4 x 8 repetições.
  • Panturrilha smith: 4 x 10 repetições.
  • Leg press 45 unilateral: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Flexora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Abdutora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.

Aeróbicos:

Seg, e Sex: 20 minutos esteira, bicicleta ou transport.

Qua: 30 minutos esteira e 10 minutos bicicleta.

Outras informações:

Faço um aquecimento de 10 minutos antes de iniciar os exercícios. Seja na esteira, bicicleta ou transport.

Faço alongamento ao final do treino.

Faço musculação a 7, 8 meses.

Muito obrigado a todos.

[]s

Editado por rasilverio

Postado
  • Autor

Lucas,

Acrescentei a perda de gordura, e devido a isso, os aeróbicos pois acredito que perdendo gordura ganha-se em definição. Contudo, meu maior objetivo é a hipertrofia.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.