Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, como vão?

Gostaria, por gentileza, de solicitar a avaliação do meu treino.

Altura: 1,74
Peso: 72 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia e redução de gordura

Estrutura: AB2X

Seg: A, Ter: B, Qua: Off, Qui: A, Sex: B

Treino A

• Supino reto: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Supino inclinado: 4 x 8 repetições
  • Pullover: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Tríceps paralelas: 4 x 8 repetições.
  • Tríceps francês: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Lateral máquina: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada alta: 4 x 8 repetições.
  • Abdominal prancha: 4 x 12 repetições.
  • Abdominal prancha alternado: 4 x 12 repetições.

Treino B

• Barra graviton: 4 x 8 repetições.
  • Remada aberta: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada supinada: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Rosca 21: 3 x.
  • Rosca martelo: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Agachamento smith: 4 x 8 repetições.
  • Panturrilha smith: 4 x 10 repetições.
  • Leg press 45 unilateral: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Flexora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Abdutora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.

Aeróbicos:

Seg, e Sex: 20 minutos esteira, bicicleta ou transport.

Qua: 30 minutos esteira e 10 minutos bicicleta.

Outras informações:

Faço um aquecimento de 10 minutos antes de iniciar os exercícios. Seja na esteira, bicicleta ou transport.

Faço alongamento ao final do treino.

Faço musculação a 7, 8 meses.

Muito obrigado a todos.

[]s

Editado por rasilverio

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...