Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Musculação consome cerca de 300kcal. Você não é sedentário, mas pra sua situação a melhor opção de nível de atividade nas calculadoras de calorias é ''sedentário'', as outras vão supererstimar os seus gastos de calorias. Calcula sua taxa metabólica basal ( e não sua necessidade diária de calorias ) e multiplica com 1,2 ; 1,4 no máximo.

Spoiler: sua taxa metabólica basal deve dar entre 1850~1980kcal.

Postado

Como já disseram, o problema está nas calorias ingeridas. Se você estiver em deficit calórico, é impossível não perder peso (músculo ou gordura). Você tem a minha altura, mas pesa 10kg a mais. Para manter o meu peso, preciso comer 2300 calorias. Provavelmente você está comendo muito próximo do seu gasto, por isso está perdendo quase nada.

Vai diminuindo aos poucos até chegar no ponto ideal, não tem outro jeito

Postado
Mas antes eu tinha um déficit de 1700kcal e não perdia nada, nao é possivel que nem com um déficit alto desse eu estive com saldo de calorias ou em manutenção...

Duvido muito que você seja uma anomalia humana, então de duas uma: Ou você estava comendo mais do que imaginava ou compensava esse deficit em algum outro dia da semana.

Mesmo contando macros e tudo isso, é comum a gente errar em alguns alimentos. Muitas vezes os valores nutricionais que existem por ai não batem com o que nós realmente comemos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...