Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou direto ao ponto sem mais delongas.

Tava num cutting errado desde que comecei a estudar e fazer certo, mas nessa época ja tava com um déficit muito grande, coisa de 1500kcal.

Ai dei uma pausa de 1 mês e durante esse mês comi além da minha TMB, tava passando das 3100kcal que preciso.

Há duas semanas voltei pro cutting com déficit de 500~600kcal juntamente com clemb, já na 2ª semana.. e não houve diferença alguma no peso. Notei coisas mínimas no espelho mas acho que é psicológico.

Dieta ta com 228g Prot, 221g Carbs e 70,6g Gord. Total de 2465Kcal, minha TMB é 3139.

Treino 5x com cargas consideráveis, como 99kg deadlift, 105kg squat, 65kg supino..

Não faço aeróbicos, não gosto ehuihaeuihaeui.

O que será que pode ser?

Preciso de ajuda porque realmente não sei o que pode estar acontecendo..

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Continua assim. Na maioria dos relatos que acompanhei no fórum, nas 3 primeiras semanas as pessoas parecem ter poucas mudanças mesmo, lá pra quarta semana que você começa a notar. Eu não sei o motivo, mas parece que vai "pegando embalo" ( ahuahua ) e por isso as pessoas levam uns 2/3 meses para alcançar o objetivo ( por exemplo baixar o BF de 17-18 para 9-10 ).

Veja esse relato, por exemplo : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102520-relato-the-ultimate-cutting-fotos/

Fica tranquilo e manda bala!

P.S : Não fica pesando dia dia que é furada, pois, é normal ter uma variação de peso e você pode acabar se irritando. Tire fotos todas as semanas durante o mesmo horário e, se possível, algumas medidas como torax, cintura, braço e coxa a cada 1 ou 2 semanas.

PS2: Não esqueça de fazer seu refeed corretamente, evitando que você fique muito fraco para treinar, causando frustração. Não sei bem o seu BF, mas faça quando começar a se sentir indisposto, irritado etc.

Editado por Firminão
Postado

To ligado, é que to meio preocupado porque antes eu tava estagnado mesmo, tava com o msm BF, treinando do msm jeito e com déficit de 1500~1700kcal e não perdia a maldita banha.

Ai to achando que continuo estagnado mesmo depois de 1 mes com calorias altas..

Postado (editado)

Déficit de 1700 calorias dá a famosa perda de peso, isto é, reduz na balanças mas tanto o BF quanto a aparencia continuam a mesma, tendo em vista que provavelmente vai perder mais MM do que gordura.

Curiosdade : Qual seu peso, altura e idade ?

Editado por Firminão
Postado

Se você faz só musculação e nao pratica outra atividade física, sua necessidade diária de calorias não é 3100kcal. Se você só faz musculação coloca ''sedentário'' nas calculadoras de calorias. Você tá ingerindo cerca de 2465kcal por dia e não tá vendo resultado justamente porque essa quantidade de calorias desse ser sua necessidade diária. Seu déficit deve estar bem pequeno, isso se não estiver com um saldo de calorias. Eu tenho a sua altura só que peso 85kg e sou um ano mais velho e também só faço musculação. To fazendo uma dieta de 1700~2000kcal diárias e to perdendo peso bem lentamente ( coisa de 200~300g por semana ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...