Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Mal Na Academia!


nathy_

Posts Recomendados

"1,58m

51,5kg

25% de gordura"

Isso não faz sentido tu ser tão gordo com tão pouco peso.

Mesmo sendo mulher, realmente meu percentual de gordura está muito alto, principalmente por ser "magra", por estar no peso ideal, na verdade sou uma falsa magra né? Trabalhando pra melhorar isso!

Nossa.. boa, fez a menina se sentir mal hahahahahahahaha

Já experimentou treinar sem comer nada no café?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omeprazol ou, Pantoprazol não tem contra indicação. Para quem tem problemas moderados de digestão e estomago és ótimo. Tomo e é um alivio sem igual para esses problemas.

haha o fato do pequeno tamanho e gordura alta, pode ser gordura localizada em inferiores (bumbum e parnas grandes) ou, gordura visceral oq não é nada agradavel, parecer magro, mas é cheio de gordura. =(

Seguinte ja sente muuito isso por muito tempo antes dos treinos a algum tempo atrás, foi qdo percebi q estava a se alimentar com alimentos incerto próximo ao treino. Se esta a se sentir empanzinada, cheia ou, com mau estar, não uma boa treinar e se for nesse momento vai ser desagradavel. Hoje só treino depois de 2 horas depois da uiltima refeição e com qtd. moderada.

Tenta não consumir lacticínios antes do treino. Coma alimentos leves e de fácil digestão antes. proteina: whey (qualquer outra proteina de alimento, vai causar uma sensação de cheia).

Pode acontecer de ja acordar com esse mau estar, ai pode ser problemas do estomago e digestão é por isso q os remédinhos indicados pode ser bom.

NÃO, creatina não faz mau. "SIM, sou um defensor desse suplemento, q é um dos unicos q vale a pena. Pode ter sido mau estar q ja estava a sentir, enquanto estava a tomar creatina.

enfin, boa sorte e estimo melhoras! ^^

Então acho que vou comprar mesmo esse remédio pra ver se ajuda!!! E realmente minha gordura maior está localizada nas coxas, o que foi até um espanto pra mim que nem aparento ter tanta celulite! Nos braços tbm deu alta, nunca tinha feito uma avaliação, confesso que levei um susto(eu e a educadora física hehehe).

Eu não acordo com mau estar, mas acordo sem apetite, só como pq vou treinar. :(

Vou tentar tirar o queijo do café da manhã, comer sanduíche só de peito de peru!

Qto a creatina, vou deixar pra voltar num momento posterior, quando começar a pegar mais peso. Espero melhorar logo, obrigada pelas dicas!!!

creio que seja isso:

1. pouco carbo antes do treino (na minha opiniao)

2. estar no limite depois de 40minutos de treino é normal

3. passar mal em treinos intensos é normal (principalmente quando come pouco carbo antes)

ps: esse "antes do treino" nao é imediatamente antes, de sempre uma boa esperada

@edit: ah, uma vez, por exemplo, eu fui la e aumentei (quase dobrei) o peso que eu pegava no leg press (eu nao pego muito mas isso nao vem ao caso) dai nessa vez que eu fiz isso, eu passei bem mal depois do treino, tive algumas dores no dia seguinte, mas uma semana depois, eu ja estava pegando esse peso de boa, entao, talvez, esse mal estar seja pelo esforco que voce esta fazendo e nao esta acostumada, mas (pelo menos no meu caso) voce se acostuma, e o mal estar acaba

Espero que esse mal estar passe mesmo com o tempo, porque é muito ruim, acho que quem vê de fora acha que é frescura/moleza, mas só eu sei que se continuar sou capaz de apagar geral. Qto ao carbo, 2 fatias de pao integral é pouco? Que eu deveria comer(sugestoes?)? Minha professora sugeriu batata doce, mas batata doce de manhã não desce! hehehe...Obrigada!!

Nossa.. boa, fez a menina se sentir mal hahahahahahahaha

Já experimentou treinar sem comer nada no café?

Nada!!! Eu me senti mal qdo descobri que 1/4 do meu corpo é constituído de gordura kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas, qdo aumentar músculo ela disse q a gordura vai sendo queimada + rápido, nem aeróbico eu faço pq senão sumo!

Nunca experimentei treinar de jejum, mas acho que não aguentaria! Já sou fraquinha, sem comer então...Msm assim obrigada pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou comprar mesmo esse remédio pra ver se ajuda!!! E realmente minha gordura maior está localizada nas coxas, o que foi até um espanto pra mim que nem aparento ter tanta celulite! Nos braços tbm deu alta, nunca tinha feito uma avaliação, confesso que levei um susto(eu e a educadora física hehehe).

Eu não acordo com mau estar, mas acordo sem apetite, só como pq vou treinar. :(

Vou tentar tirar o queijo do café da manhã, comer sanduíche só de peito de peru!

Qto a creatina, vou deixar pra voltar num momento posterior, quando começar a pegar mais peso. Espero melhorar logo, obrigada pelas dicas!!!

Espero que esse mal estar passe mesmo com o tempo, porque é muito ruim, acho que quem vê de fora acha que é frescura/moleza, mas só eu sei que se continuar sou capaz de apagar geral. Qto ao carbo, 2 fatias de pao integral é pouco? Que eu deveria comer(sugestoes?)? Minha professora sugeriu batata doce, mas batata doce de manhã não desce! hehehe...Obrigada!!

Nada!!! Eu me senti mal qdo descobri que 1/4 do meu corpo é constituído de gordura kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas, qdo aumentar músculo ela disse q a gordura vai sendo queimada + rápido, nem aeróbico eu faço pq senão sumo!

Nunca experimentei treinar de jejum, mas acho que não aguentaria! Já sou fraquinha, sem comer então...Msm assim obrigada pela sugestão!

Sou do pensamento que esse seu café 1hora antes nao vai ser digerido e virar "energia" até a hora do treino.. então..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sobre o que vc me perguntou acima, foi um gastro que me receitou o pantoprazol... Pode toma que eh ótimo... 1 comprimido antes do café... Depois que o remédio acabou eu pensei que iria voltar o problema mas graças a Deus estou bem até hoje... Nunca mais volto esse problema...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus enjoos já existiam no café da manhã quando você não malhava? Eu tinha muito enjoo matinal, mesmo sem malhar, depois do omeoprazol melhorou (tinha gastrite e não sabia).

Quando ao enjoo no treino pode ser muita coisa, você vai ter que ir testando. Para mim, o que já me atrapalhou foi:

1. Comer pouco antes de malhar. Você fica sem energia, o cansaço bate logo.

2. Malhar pela manhã. Eu quando tentei malhar pela manhã passei super mal no meu do treino, acho que o corpo ainda não estã nutrido o suficiente para malhar, sei lá kkk mas muita gente reclama de malhar nesse horário. Sua academia abre sábado a tarde? Pq se sim, vc poderia testar só para ver se já mudava a disposição.

3. Treino extenso, exaustivo. Muitos instrutores passam treinos enormes, cheio de exercícios. Acaba de na metade deles vc já está sem aguentar. Vc se sente assim mal no dia de superiores? Ou só no treino de pernas?

4. Lactose. Eu tomava muito iogurte, leite, queijo ou sei lá antes do treino e acabava toda estufada. Isso me atrapalhava de treinar. Descobri então minha intolerancia. Estranho que vc disse que se sente estufada até comendo fruta. Alguém falou em tomar whey que é leve, mas nem todo mundo se sente bem tomando whey não... Aí vc tem que ver como seu corpo reage a ele. Eu mesma vivia passando mal ao tomar ele. Comprei o isolado agr para ver se isso passa.

5. Problema gastrointestinal. Como o pessoal acima falou, vc pode ter algum problema de estomago que te dá esse enjoo matinal. Talvez tomando o remédio ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...