Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!!! Treino há 2 meses, mas sinto que não consigo progredir. Primeiro, porque fico tão cansada que aos 40 minutos de treino já estou no meu limite, segundo porque fico passando mal, muito enjoada mesmo. Às vezes sinto tontura, chego até a querer desmaiar, a vista escurece, dá uma fraqueza muito grande (não é fraqueza no músculo, é uma fraqueza no corpo inteiro).

Vou malhar às 9:30 e tomo café às 8h. Geralmente como 1 sanduiche de queijo light(2 fatias de pão integral) + 1 copo pequeno(100ml) de iogurte. Pós treino, whey(que quase não desce).

Estou ficando com uma sensação de estufamento durante o treino, parece que a comida não desce, por isso não estou me alimentando muito bem antes de malhar(hoje só consegui comer meio sanduiche) . Já tentei comer só frutas, mas fico empachada do mesmo jeito!

Geralmente corro 10 minutos na esteira pra começar e depois faço + 50min de musculação(quase morrendo).

Me ajudem, preciso de alguma dica para conseguir me alimentar melhor, ou alguma suplementação! Preciso evoluir nos treinos. Já testei tomar creatina e passei mal! Alguém já sentiu com frequência esse mal estar na academia? Será que estou pegando muito pesado?(sei que poderia malhar mais se não fosse esse mal estar). Ou será que é meu corpo se adaptando?Também gostaria de dicas de treinos/ séries que não me levassem a ficar tão exausta. Já pensei até em fazer uns exames, porque não vejo ninguém como eu...

Meus dados:

24 anos

1,58m

51,5kg

25% de gordura

Malho membros inferiores(p/ hipertrofia) terça, quinta e sexta, superiores só 1 vez na semana(segunda ou quarta).

Estou há 6 anos parada, sem qualquer atividade física. Costumava acordar tarde devido aos estudos noturnos(tipo às 11h da manhã) e por isso fiquei vários anos pulando o café da manhã.

Tenho 2 filhos, 1 com 6 anos e outro com 2 anos.

Durmo em média 7 ou 8 horas por noite.

Se alguém passou por isso, compartilhe comigo, é muito ruim a pessoa querer evoluir e o próprio corpo não permitir. :(

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Experimenta toma pantoprazol em jejum antes do seu café da manhã...

Eu tinha muito enjoo no café da manhã e durante o treino (eu também treino de manhã após o café da manhã) até uns dias atrás... Agora melhorou muito... Não sinto mais nada...

Lógico que o melhor seria vc ir num gastro pra ele te pedir alguns exames... Mas pra pra mim esse pantoprazol foi perfeito...

Talvez sua falta de energia esteja ligado a má digestão...

Abraços

Postado
Isso pode ser pelo horário , já tentou variar ?

Nunca fui a tarde, sempre de manhã, não tenho esse horário disponível! :/ Só há muitos anos que eu "malhava" à tarde...

Experimenta toma pantoprazol em jejum antes do seu café da manhã...

Eu tinha muito enjoo no café da manhã e durante o treino (eu também treino de manhã após o café da manhã) até uns dias atrás... Agora melhorou muito... Não sinto mais nada...

Lógico que o melhor seria vc ir num gastro pra ele te pedir alguns exames... Mas pra pra mim esse pantoprazol foi perfeito...

Talvez sua falta de energia esteja ligado a má digestão...

Abraços

Quem lhe receitou foi um médico? Vou marcar uma consulta pra mim e perguntar se posso tomar! Valeu a dica.

ta comendo direito??? no restante do dia

Sim, estou comendo bem(eu acho)!!! Almoço bem (feijão, arroz integral, batata doce(às vezes) ,150g de frango/peixe e salada), lancho só 1 banana com granola e aveia e janto omelete ou nhame com ovos, etc...Antes de dormir como uma fatia de queijo assado ou umas 3 fatias de peito de peru. Geralmente é assim! Só não sinto fome de manhã mesmo, uma agonia pra comer...Obrigada!

"1,58m

51,5kg

25% de gordura"

Isso não faz sentido tu ser tão gordo com tão pouco peso.

Mesmo sendo mulher, realmente meu percentual de gordura está muito alto, principalmente por ser "magra", por estar no peso ideal, na verdade sou uma falsa magra né? Trabalhando pra melhorar isso!

Postado

Omeprazol ou, Pantoprazol não tem contra indicação. Para quem tem problemas moderados de digestão e estomago és ótimo. Tomo e é um alivio sem igual para esses problemas.

haha o fato do pequeno tamanho e gordura alta, pode ser gordura localizada em inferiores (bumbum e parnas grandes) ou, gordura visceral oq não é nada agradavel, parecer magro, mas é cheio de gordura. =(

Seguinte ja sente muuito isso por muito tempo antes dos treinos a algum tempo atrás, foi qdo percebi q estava a se alimentar com alimentos incerto próximo ao treino. Se esta a se sentir empanzinada, cheia ou, com mau estar, não uma boa treinar e se for nesse momento vai ser desagradavel. Hoje só treino depois de 2 horas depois da uiltima refeição e com qtd. moderada.

Tenta não consumir lacticínios antes do treino. Coma alimentos leves e de fácil digestão antes. proteina: whey (qualquer outra proteina de alimento, vai causar uma sensação de cheia).

Pode acontecer de ja acordar com esse mau estar, ai pode ser problemas do estomago e digestão é por isso q os remédinhos indicados pode ser bom.

NÃO, creatina não faz mau. "SIM, sou um defensor desse suplemento, q é um dos unicos q vale a pena. Pode ter sido mau estar q ja estava a sentir, enquanto estava a tomar creatina.

enfin, boa sorte e estimo melhoras! ^^

Postado (editado)

creio que seja isso:

1. pouco carbo antes do treino (na minha opiniao)

2. estar no limite depois de 40minutos de treino é normal

3. passar mal em treinos intensos é normal (principalmente quando come pouco carbo antes)

ps: esse "antes do treino" nao é imediatamente antes, de sempre uma boa esperada

@edit: ah, uma vez, por exemplo, eu fui la e aumentei (quase dobrei) o peso que eu pegava no leg press (eu nao pego muito mas isso nao vem ao caso) dai nessa vez que eu fiz isso, eu passei bem mal depois do treino, tive algumas dores no dia seguinte, mas uma semana depois, eu ja estava pegando esse peso de boa, entao, talvez, esse mal estar seja pelo esforco que voce esta fazendo e nao esta acostumada, mas (pelo menos no meu caso) voce se acostuma, e o mal estar acaba

Editado por DoctorMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...