pequenalisboa Postado Janeiro 22, 2013 às 14:14 Postado Janeiro 22, 2013 às 14:14 Ingredientes: 150g de Frango cortado em pedaços finos e largura e comprimento que desejar (pra ajudar a fritar sem óleo) 1 colher de sopa de curry Pimentão e cebola a gosto (uso umas 5 rodelas de pimentão cortadas em quadradinhos e uma cebola pequena cortada tb) Sal Açafrão (nao é necessário, mais pra dar uma cor) 70ml de leite de coco light (não precisa ser exatamente medido) Modo de fazer: Coloque o frango pra dourar na frigideira anti-aderente. Quando já estiver pronto, jogue a cebola e o pimentão e mexa um pouco. Adicione o leite de coco. Eu não costumo medir, vou adicionando até ele estar molhadinho como o da foto. Coloque o curry, o sal a gosto, uma pitadinha de açafrão. Mexa até o molho estar homogêneo. Está pronto. Tempo médio pra fazer de uns 10 minutos. Nutricional: 150g de Frango: 176 kcal 5 fat 32 prot 70 ml de leite de coco light: 61 kcal 7 fat 1 cebola pequena: 29 kcal 7 carb 1 prot Total: 266 kcal 7 carb 12 fat 33 prot Pra quem quer um pouco mais de calorias: Fica muito bom com castanhas de caju.
thiagogallego Postado Janeiro 22, 2013 às 14:20 Postado Janeiro 22, 2013 às 14:20 Interessante, porém como estou em cutting não dá para variar muito.
nooxhc Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:06 Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:06 TOP! Eu fiz e ficou animal! Coloquei bem mais curry e não puis açafrão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora