Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade=>18 anos

peso=>70kg

altura=>1,83

tempo de treino=> 3 meses (comecei e fiquei 6 meses direto , mas tô parado a 3 e agora voltei)

drogas=> deca (norma) + Durateston (organon)

Bom pessoal , meu tipo fisico ainda e magro (não esquelético); apenas definido... acredito eu por não ter tomado nada;evolui porem não expressivamente...Gostaria de saber se eu usar uma dura e uma deca por semana irá dar algu resultado ???

1° sem durateston 250mg/seg

2° sem deca "grega" 200mg/seg

e oxandrolona 40/dia (oxandrolona manipulada e não anavar)

e por ai vai durante um mês.

li que o cliclo de deca/dura e no minimo de 8 meses.. é verdade ?

Será que eu deveria dobrar a dosagem de durateston ?

Obrigado a todos pela compreenção pois sou novo no forum... mas leio a dois anos +/-

Detalhe : Parei de beber, malho intenso, me alimento bem e descanso bastante...não tenho nenhum problema de saúde (graças a deus)

Publicidade

Postado

tempo de treino=> 3 meses (comecei e fiquei 6 meses direto , mas tô parado a 3 e agora voltei)

tenso em..com esse histórico de treino e 18 anos -.-

Ainda mais com esse peso.

Eu tenho 17 anos e to com 90kg e nunca ciclei. Agora que estou pensando em ciclar.

Detalhe: treino a 3 anos sem parar.

Não te recomendaria,mas se for ciclar dexa x dura faça 8 semanas e use 500mg de durateston.

abraço

Postado
Idade=>18 anos

peso=>70kg

altura=>1,83

Bom pessoal , meu tipo fisico ainda e magro (não esquelético); apenas definido... acredito eu por não ter tomado nada;evolui porem não expressivamente...Gostaria de saber se eu usar uma dura e uma deca por semana irá dar algu resultado ???

2° sem deca "GREGA" 200mg/seg

Obrigado a todos pela compreenção pois sou novo no forum... mas leio a dois anos +/-

Detalhe : Parei de beber, malho intenso, me alimento bem e descanso bastante...não tenho nenhum problema de saúde (graças a deus)

1 - nao esta na hora de ciclar 3 meses de treino? ( ta nem na hora de creatina )

2 - ( 1,83 e 70kg? ate uns 85/90kg voce chegaria naturalmente em coisa de pouco tempo de treinos e dietas bem feitos).

3 - so vendo seu peso e suas medidas esta claro que voce nao só nao sabe se alimentar como nao sabe treinar

4 - 8 meses? acho que voce leu errado o comun sao 8 semanas

5 - se for ciclar mesmo sugiro que tire a ox e faz deca x dura 8 semanas ja tera bons ganhos pesquise tambem sobre a TPC de serms

6 - se for deca GREGA entao ja tem alguns topicos no forum falando sobre o assunto ( deve ser oleo ) =P

1-8 dura 500mg / semana

1-8 deca 200mg / semana

Abraço e tire isso da cabeça.

Postado
Idade=>18 anos

peso=>70kg

altura=>1,83

2° sem deca "grega" 200mg/seg

Até onde eu saiba não existe ciclo de 8meses e SIM 8semanas!!! e pelo pouco que sei não se mistura deca c/ oxandrolona por serem drogas de metas distintas!!! 1 dura e 1 deca por semana também creio que não dará muitos resultado!!! Axo que vc deve reavaliar seu ciclo ou aguardar a boa vontade de alguém lhe passar 1!!! Boa sorte...

Postado

até existe ciclo de 8meses, mais tem que ter uma razao enorme para faze-lo

#

vc disse que é novo no forum mais pesquisa aki 2anos?

e ainda posta um ciclo desse?

#

concordo com o mahal

se fosse 1 ano seguido de treino eu falava nada. 3ano é pouco..

#

uma ora se fala deca(norma) e na outra deca 'grega'

é 'normal' ou é grega?

Postado

vc faz um ciclo curto,nw aproveita o melhor da droga ai quer ciclar de novo

faz um ciclo com dose pequena pra ter pouco coleteral ai tem pouco ganho e quer ciclar de novo

nw entendo essas coisas,faz certo velho,com dose "popular" e sem a ox.

isso pra nw falar q nw eh aconselhavel vc ciclar ne mas..abç!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...