Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, antes de mais nada não estou acusando de nada, nao tenho provas, não fiz analise e nunca tomei, mas pesquisei bastante a respeito desses wheys baratos porque estava interessado num e vi muita gente falando mal do x pharma.

o fato é que não podemos confiar em tabela nutricional de tudo, não quero generalizar, mas hoje em dia os suplementos não são fiscalizados com grande rigor (se é que são fiscalizados), então se você tiver uma graninha e um laboratório pra mandar analisar seria melhor pra tirar as dúvidas.

Publicidade

Postado

Na verdade a gente nunca pode generalizar nada.

Quem estava falando mal do x-pharma? Pq tem muito zé aí que come Club Social no lache e reclama que o whey é ruim. Isso pra mim nao é ponto de referencia.

Eu uso cerca de 3kg de whey por mes mas pq ja passei dos 110kg, entao atingir 330g de proteína/dia nao é uma tarefa fácil.

Acho até difícil saber se somente o whey funciona, pq se levarmos em consideração outros suplementos como creatina, glutamina, bcaa, pré-treino, caseína...é quase impossível ter certeza se o whey é bom ou nao.

Entao, a gente tem que se basear por outros fatores. Ja tomei um da Neo-Nutri que metade do whey virava espuma, o que era um saco pra tomar.

Esse da x-pharma dissolve bem, tem gosto bom, nao causa estufamento em mim que tenho intolerância a lactose. É só o que eu poderia dizer sobre ele.

Mas certeza mesmo, só se levasse pra analise em laboratório.

Postado

é cara, mas a questão de não fazer espuma, ter boa solubilidade, gosto, não causar estufamento e tudo mais, isso não significa muito, porque se pensar bem, o açúcar também é dissolvido pela agua sem fazer espuma...

eu passei um tempo lendo sobre fóruns, as pessoas não diziam que não tinham resultado, mas que o paladar era muito diferente de whey de marca, eram postagens mais antigas, mas a galera estava pagando em torno de 100 reais 2k (o que é piada para um whey de qualidade, excetuando os wheys bulk).

se você está gostando e tá valendo a pena é tranquilo mas um whey que eu acho mais confiável, o da Growth, espuma, tem gosto ruim, não dissolve e ao que tudo indica tem os 80% de proteína que afirma ter.

Postado

Sim, CERTEZA mesmo só com analisa laboratorial, como nao da, a gente vai por outros meios.

Eu nao sei o que é "paladar muito diferente" mas pelo menos o gosto me agrada muito. É suave e nem um pouco enjoativo.

O preço atual do pote de 2kg está em torno de 170,00 o que nao é muuuito longe da média. Talvez eles estejam tentando ganhar mercado pra depois subir o preço como ja vi acontecer com outros suplementos.

O da growth, eu vou até ver com um pessoal que eu conheço e toma, mas acho que nao é assim nao. Até me lembro bem que no próprio site da growth tinha um vídeo que fizeram la na fabrica mostrando que ele dissolvia bem até mesmo mexendo com a colher, e sem fazer espuma. Mas o gosto, é uma porcaria mesmo ja que é natural rs.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal.

Sou novo no forum, mas vou dar minha opnião porque já tive loja de suplementos.

Não é porque o Whey tem um Custo bom que ele é ruim.

Vamos pensar pela lógica de marcas famosas:

Whey ON ou todos os produtos da marca ON.

Porque ele tem um preço mais puxado que os nossos nacionais?

1° Começa que temos uma merda de imposto que é de 60% no valor para entra em território nacional.

2° A marca ON patrocina muitos atletas pelo mundo e enventos, então os custos são repassados no valor do produto final.

3° Nenhuma loja trabalha com menos de 60% de lucro, se trabalhar menos que isso você fecha.

Vamos falar da nossa querida e exploradora Probiótica.

Vocês acham que é barato bancar um Eduardo Correia fora do Brasil? ou até mesmo sua mulher Carol Saraiva que ambos são atletas Probiótica. http://www.probiotica.com.br/atletas.aspx

Ou mais, Carlos Tomaiolo e sua mulher Michelly Cristina (ex-BBB) que também são Probiótica, entre outros tantos que também são.

Em resumo oque eu quero dizer: Nenhuma marca GRANDE E FAMOSA escapa de pagar PATROCINIO e quem paga isso? Nós consumidores Finais.

A marca X-Pharma é nova, não tem patrocinios caros ou nenhum e é uma empresa da NutriStore, que é uma rede de loja de suplementos.

Então chegamos a conclusão que: É POSSIVEL TER UM CxB, se não possui tantos encargos para ser pago.

A mania do Brasileiro sem cultura é achar que só o importado presta.

Postado

E completando o que o amigo acima falou...

O Whey On, Carnivor, Elite entre outros...

Se vc olhar nos EUA, eles tem um custo baixo, Custam o mesmo preço que Wheys aqui no Brasil.

E as empresas que vendem ele lá, tiram o lucro, e ainda sai por um custo bacana.

O que fode conosco é esse Sistema, esses impostos absurdos. Que hoje quem tem uma plantação de tomate vai ficar rico.

Então vamos plantar tomate e importar suplementos '-'

Postado (editado)
Reparem também no tamanho do scoop. Segundo a embalagem, este scoop da x-pharma contém 30g !

0geEBDM.jpg

Bom alguém ai já teve a curiosidade e medir os scoop?

Então, eu tive essa curiosidade após ver essa foto.

O scoop da X-Pharma tem +/- 32g até a boca passando a regua e descontando o scoop, já da ON dá quase 50g.

Agora vou deixar geral com a dúvidas sobre a seriedade da ON.

SE VOCÊ PEGAR UM SCOOP ON CHEIO VAI TER MAIS DE 30g QUASE 50g. PODEM MEDIR!!!

COMO ELES DIZEM MEDIDA DE 30g = 1 SCOOP???

Você compra um pote ON de 908g (2 lbs) e divide por 30g (medida do scoop X-Pharma) = 30 doses.

Agora você pega o mesmo pote ON e divide por 50g (medida do scoop ON)= 18 doses.

Será que a ON também tem tudo isso que indica no rotulo?

VOCÊ CONSOME BEM MAIS QUE O INDICADO NO ROTULO POR DOSE?

whey-protein-optimun-.jpg

Dai eu penso que: 24g de Proteina tem só se você tomar um scoop de 50g cheio?

Mas ali em cima diz que o scoop cabe 30g... MAS CABE 50g então... se você divide 24g (dose) por 50g = 0.48g a cada 1g do scoop que vem dentro da embalagem da ON.

Se você pegar um scoop que realmente tenha 30g e consumir o Whey ON você vai ter 30g x 0,48g = 14,4g a cada 30g.

Bom pessoal é dificil saber quem é verdadeiro nas indicações por dose.

ENTÃO.

ENTRE PAGAR AQUI NO BRASIL +/- 200 POR ALGO SUPOSTAMENTE METIROSO, PREFIRO COMER BEM E TOMAR UM SUPOSTAMENTE MENTIROSO + BARATO E NÃO DOU IMPOSTO ABSURDOS PARA O GOVERNO.

Editado por Marcos V M Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...