Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Para Membros Superiores

anamcd

Posts Recomendados

Oi gente!!! Queria muito que vcs avaliassem meu treino novo. Achei meio volumoso, mas apesar da quantidade de exercicios, faço tudo em 40 minutos...

Altura: 1,67m

Peso: 58kg

Coxa: 52cm
Biceps: 27cm
Panturrilha: 37cm
Cintura: 68cm
Foco do treino: Hipertrofia

Crucifixo 45 3 x 8/10

Crossover 3 x 8/10

Pullover 3 x 8/10

Pulley frente 3 x 8/10

Elevação lateral 3 x 8/10

Elevação frontal 3 x 8/10

Remada alta 3 x 8/10

Rosca biceps 3 x 10

Rosca Scott 3 x 8

Triceps corda 3 x 12

Triceps banco 3 x 10

Abdominais: tri set (cada treino varia o set)

E ai? Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tem q experimentar pra ver como seu corpo reage, vc mais que ninguém deve conhecer o seu corpo pra fazer os ajustes necessários. Apenas não roborize seus treinos, não precisa seguir números metodicamente, ex: 3x10 da vida, fique atenta aos sinais do seu corpo, ele dirá quantas séries e repetiçoes são necessárias. Infelizmente algumas pessoas confundem preguiça com falha muscular hehehe.

Bons treinos!!!

Link para o comentário

Bom, tem q experimentar pra ver como seu corpo reage, vc mais que ninguém deve conhecer o seu corpo pra fazer os ajustes necessários. Apenas não roborize seus treinos, não precisa seguir números metodicamente, ex: 3x10 da vida, fique atenta aos sinais do seu corpo, ele dirá quantas séries e repetiçoes são necessárias. Infelizmente algumas pessoas confundem preguiça com falha muscular hehehe.

Bons treinos!!!

Melhor seguir os numeros metodicamente para sempre ter uma noção exata do seu progresso.

É um treino bem volumoso sim.. Da pra cortar pela metdade. Iria até perguntar se é treino para melhorar desempenho em algo, mas muitos ex aí não servem nem pra isso..

Editado por 14th
Link para o comentário

• Supermoderador
Oi gente!!! Queria muito que vcs avaliassem meu treino novo. Achei meio volumoso, mas apesar da quantidade de exercicios, faço tudo em 40 minutos...

Altura: 1,67m

Peso: 58kg

Coxa: 52cm

Biceps: 27cm

Panturrilha: 37cm

Cintura: 68cm

Foco do treino: Hipertrofia

Crucifixo 45 3 x 8/10

Crossover 3 x 8/10

Pullover 3 x 8/10

Pulley frente 3 x 8/10

Elevação frontal 3 x 8/10

Remada alta 3 x 8/10

Rosca biceps 3 x 10

Rosca Scott 3 x 8

Triceps corda 3 x 12

Triceps banco 3 x 10

Abdominais: tri set (cada treino varia o set)

E ai? Oq acham?

Olá,

sim, seu treino está absurdamente volumoso. O fato de você conseguir terminá-lo em 40 minutos mostra que o treino, além de volumoso, não vai atender o seu objetivo de hipertrofia, pois as cargas são baixas (se fossem mais altas você precisaria de mais tempo de descanso).

Corte BEM esse volume, utilize exercícios compostos (tem poucos no seu treino), aumente as cargas progressivamente (sempre com boa execução; aumente o tempo de descanso se necessário) e você terá resultados.

poderia ser o seguinte:

supino (o tipo que você preferir) 3 x 8/10

Pulley frente (com pegada supinada ou neutra(triângulo)) 3 x 8/10

uma remada (com pegada supinada ou neutra(triângulo)) 3 x 8/10

desenvolvimento com halteres 3 x 8/10

se quiser um exercício de tríceps 2x12-15

um exercício para o reto abdominal que você possa progredir carga ou repetições, 2-3 séries, não passar de 15 reps

um exercício para oblíquos que você possa progredir carga ou repetições, 2-3 séries, não passar de 15 reps

Link para o comentário

Poisé, eu achei que é volumoso nos exercicios pra peito. Meu peito ta ficando igual de homem, com aquele musculo saindo desde o colo... Ta ficando meio estranho... Talvez se eu deixasse apenas 1 exericio para peito?

P.S: nao posso fazer supino, meu ombro é fora do lugar pq jogo hockey e levo mta pancada :P ai ele estrala e cai hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...