Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, como podem ver, sou novato no ramo e gostaria de saber se alguém pode montar uma dieta hipercalórica para eu seguir já treinei durante 1 ano e fiquei 2 parado, quando treinava nunca tinha feito uma dieta, mas agora estou mais focado no meu corpo e quero a ajuda de vocês...

Só preciso que vocês me ajudem a montar uma dieta para eu poder ganhar massa e peso, meu corpo é do tipo Ectomorfo

Vlw...

Publicidade

Postado

Ok, vlw vou dar uma pesquisada e posto aqui ;)

Achei um aqui, mas quero saber se tenho que modificar algo pois treino as 8:00 da manhã

Café da manhã

1 copo de leite desnatado (200 ml)
2 claras de ovo cozidas
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo branco ou 4 colheres de sopa de queijo cottage
1 fatia de peito de peru
1 colher de sopa de farinha de linhaça
3 colheres de sopa de granola
1 metade de uma manga
1 banana

Obs. Se preferir pode fazer um shake com o leite, a granola e a farinha de linhaça.

Lanche da manhã

1 fruta (banana, maçã ou qualquer outras de sua preferência)
1 iogurte desnatado

Almoço

1 prato de salada crua (temperada com azeite)
1 porção de legumes cozidos. Cozinhe no vapor. Se não for possível, cozinhe com o mínimo de água, para evitar perda excessiva de nutrientes.
6 colheres de sopa de arroz integral
2 conchas de feijão2 bifes da carne bovina ou 2 filés de peito de frango ou 2 filés de peixe (durante a semana é interessante ir revezando)
1 copo de suco de acerola
1 fruta

Lanche da tade

2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo branco
1 fatia de peito de peru
1 copo de suco de acerola
1 banana

Jantar

1 prato de salada crua (temperada com azeite)
1 porção de legumes cozidos. Cozinhe no vapor. Se não for possível, cozinhe com o mínimo de água, para evitar perda excessiva de nutrientes.
5 colheres de sopa de arroz integral
1 conchas de feijão
2 bifes da carne bovina ou 2 filés de peito de frango ou 2 filés de peixe (durante a semana é interessante ir revezando)
2 batatas cozidas
1 copo de suco de frutas

Antes de dormir

2 claras de ovo cozidas
1 copo de leite desnatado
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo branco

Leia o texto na fonte original: Dieta hipercalórica para ganho de peso e massa muscular
www.gigaconteudo.com

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fala cara blz?

Não entendo muito, mas eu sei que Altura, idade, peso e carga de atividades física diferentes(e objetivos diferentes) variam de pessoas. Vc nao pode pegar uma dieta pronta com uma pessoa que tenha essas características que eu citei diferentes da sua que eu acho que nao vai funcionar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...