Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to usando o da thompson... oque posso dizer é que nao senti diferença no meu dia-a-dia como varias pessoas dizem qnd usam multi's... porém dps q comecei com o uso me sinto melhor em algumas partes do dia oq n era antes!!

mas eu só uso 1 comprimido... pq minha dieta contem legumes, verduras, tomo 2 o dia q sei que nao vou comer isso

espero ter ajudado abraços

Publicidade

Postado

Você esta certo, mas estudos recentes disem que tanto a vitamina C quanto a vitamina E, por acabarem com os radicais livres, atrapalham o desenvolvimento muscular, pois precisamos dos radicais livres para alguma coisa ligada ao crecimento muscular...

pelo fato de eu me suplementar com Vitamina C e E, estou procurando saber melhor sobre isso...

Vitamina C é um antioxidante se administrado no pós treino pode ter efeitos negativos, caso contrario acho que não atrapalha

Postado

você paga 80 reais no multi vitaminico e fala que o opti-men é caro? lol

Eu manipulo com muitos outros componentes, mas vou manipular somente as vitaminas e minerais com enfase ao ZMA...

os 80 reais foram apenas um chute no preço

Vitamina C é um antioxidante se administrado no pós treino pode ter efeitos negativos, caso contrario acho que não atrapalha

E qual seria o horario para tomar vitamina C e E então ?

...

Postado

Eu manipulo com muitos outros componentes, mas vou manipular somente as vitaminas e minerais com enfase ao ZMA...

os 80 reais foram apenas um chute no preço

E qual seria o horario para tomar vitamina C e E então ?

...

Ao acordar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...