Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o thompson 120 tabletes custa 4,18 dolares, gostaria de saber se ele é bom.. e se ele vale mais apena que centrum..

estou postando a tabela do thompson abaixo:

Supplement Facts Serving Size: 2 Tablets
Servings Per Container: 60 Amount Per Serving % DV Vitamin A (as retinyl palmitate) 10,000 IU 200% Vitamin C (Ascorbic Acid) 100 mg 167% Vitamin D (as cholecalciferol) 400 IU 100% Vitamin E (as d-alpha Tocopheryl Succinate) 3 IU 10% Thiamin (as Thiamin HCl) 5 mg 333% Riboflavin (B-2) 4 mg 235% Niacin (B-3) (as Niacinamide) 40 mg 200% Vitamin B6 (as pyridoxine HCl) 0.5 mg 25% Folic Acid 400 mcg 100% Vitamin B12 (as Cyanocobalamin) 8 mcg 133% Pantothenic Acid (as Calcium Pantothenate) 4.6 mg 46% Calcium 170 mg 17% Iron (as Ferrous Fumarate) 20 mg 111% Phosphorus (calcium phosphate) 130 mg 13% Iodine (Kelp) 150 mcg 100% Magnesium (as Magnesium Oxide) 8 mg 2% Zinc (as gluconate) 0.5 mg 3% Copper 0.5 mg 10% Manganese 3.5 mg 175% Choline Bitartrate 42 mg * Alfalfa [leaf] 4 mg * Beef Liver (freeze dried) 200 mcg *

*Daily Value (DV) not established.

Publicidade

Postado

Cara, manda manipular isso ae, sai muito masi barato, do contrarios você estará pagando a marca...

Eu pelomenos mando manipular as minhas vitaminas, e ainda adiciono algumas coisas a mais como Biotina por exemplo...

Postado (editado)

-VITAMINAS
A 1mg ------ importante para as funções da retina
B1 Tiamina 10mg ------ metaboliar açúcar em glicose
B2 Riboflavina 2 mg ------ metabolismo de enzimas
B3 Niacina 15mg ------ age na formação de adrenalina, influenciando a atividade nervosa
B5 ácido pantotênico 10mg------ metabolismo da maioria das células -> Diareia
B6 30mg ------ metabolismo das proteínas, gorduras e triptofano
B8 Biotina 200mcg ------ função importante no metabolismo de açúcares e gorduras
B9 Acido Folico 400mcg ------ em conjunto com a vitamina B12 na transformação e síntese de proteínas
B11 L-Carnitina 15mg ------ Age levando as gorduras para dentro das células, produzindo energia
B12 100mcg ------ essencial para o crescimento de replicação celular
C Ácido ascórbico 200mg ------
D 5mcg ------ age com um hormônio na regulação do cálcio dos ossos e sangue
E 100ui / 67mg ------ antioxidantes, protegendo as células dos radicais ácidos
k 65mcg ------ atua na produção de protrombina, fator importante na coagulação do sangue.

-MINERAIS
Magnésio 200mg
Selenio 70mcg
Zinco 15mg
Ferro 20mg
Fosforo 50mg
Cálcio 400mg

Agora em valores já não poderei ajudar, pois mudei a formula diversas vezes kkkkkk

mas da ultima vez, saiu por 80 reais, mas eu tinha adicionado varios tonicos juntos, mas eu os tirei, então deve ter ficado bem mais barado...

Olha, é bom ficar de olho na vitamina C e na vitamina E, pois eu estava lendo em alguns lugares, que elas atrapanhan do crecimento muscular, mas eu não terminei de pesquisar sobre isso...

e cara, antes de manipular algo assim, consulta um nutricioninsta primeiro, para ver se nada do que tem ai não faz mau para o seu organismo...

eu não consultei medico nenhum, mas vai da conciencia de cada um kkkkkkkkkk

nem um dos valores ditos ai em cima estão em dozagens toximas, então ta tudo tranquilo...

pelo menos pra mim ^^

Editado por cyllaz
Postado

Você esta certo, mas estudos recentes disem que tanto a vitamina C quanto a vitamina E, por acabarem com os radicais livres, atrapalham o desenvolvimento muscular, pois precisamos dos radicais livres para alguma coisa ligada ao crecimento muscular...

pelo fato de eu me suplementar com Vitamina C e E, estou procurando saber melhor sobre isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...