Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal , o que vocês acham de fazer rosca direta em low repetiçoes para ativar mais as miofibras em vez do sarcoplasma?

Da certo isso ? ou é mais produtivo fazer high repetiçoes ? algumas experiencias?

abraços

Publicidade

Postado

mas quantas reps exatamente vc quer fazer, no mínimo até 5 eu acho até legal, agora abaixo disso sei não... talvez possa sobrecarregar muito a articulação do cotovelo, eu pelo menos não faria menos que 5...

Postado

tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

Postado
tenho minhas duvidas se o pessoal que faz rosca direta com barra reta e sente o cotovelo faz o movimento corretamente

faço rosca direta com barra de supino, entre 5-6 reps geralmente, e nao sinto absolutamente nada no cotovelo. mas tambem a execuçao é tao linda que eu fico parecendo um ET fazendo a parada

mas eae, oque voce acha de low em roscas ?

Postado

Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

Postado
Eu acredito que menos de 5 reps não são suficientes, já a fiz 5x5 quando treinei o SL5x5 e depois mudei pro Abc2x fazendo 3x8 com barra nos primeiros 3 meses do meu Abc2x, depois mudei pra halteres, as dores no cotovelos sumiram e os resultados foram melhores. Esses exercícios de roscas com barras lenha demais os cotovelos, eu tenho corrido deles.

eer , isso e verdade , antes quando entrei na academia , nao entendia das coisas , socava peso no pulley invertido com execução errada fazendo 3x10 , dai meu cutuvelo começou a estalar .... até hoje nesse exercicio estala ...

Mas outros exercicios como testa, frances , pulley , não estala naada ...

até paralelas com peso 3x5 eu não sinto nada , é super tranquilo ,

sera que é mais por causa de má execução mesmo ou muito peso ?

acho que vou encaixar assim: eu faço SL 5x5 com assistencia chin ups 3x5 , demoro 1 h e 15 na academia +- , vou fazer rosca direta 3x8 depois do chin ups , mais 5 min na academia vai matar ngm né rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...